Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
cmocatto

Troca Do Leitor Para Gravador

Recommended Posts

Pessoal , boa noite.

Tenho um desknote A900 , esta equipamento tem leitor de DVD e CD.

Eu estou querendo fazer um upgrade , trocando o leitor para gravador de CD e leitor de DVD.

Pergunto:

Tenho somente que trocar o combo ou além de trocar o combo devemos efetuar algo mais ?!

Qual o valor aproximado de um combo ?

Abraço,

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa sobre os combos, O feixe do laser de DVD é menor do que o de CD comum, portanto a lente usada no combo é uma lente de DVD, sendo assim quando você roda algum CD comum o laser tem q aumentar sua potencia, e quando gravamos cds ele aumenta ainda mais gastando o laser com muito mas facilidade, por isso os combos tem fama de durarem pouco, principalmente os da LG.

Mas se você quiser trocar é so ele masmo, não precisa mais nda, um combo da Sony ta por uns 200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela dica.

Grande abraço,

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais