Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa em C de busca em matrizes


Rickardch

Posts recomendados

Olá pessoal do forum!
Gostaria de uma ajuda com o seguinte programa: http://pastebin.com/MqXNuCAS
O problema é simples, ele não funciona, era para ele retornar o número de vezes em que a palavra buscada aparece no "caça-palavras" da matriz, mas em vez disso, o resultado é sempre zero. (Para testes, existe 4 ocorrências da palavra "CASA", como explicitado no enunciado).

Este é o enunciado do problema: "Faça um programa que declara uma matriz de dimensão 10x10 de caracteres inicializada com valores abaixo, e solicita ao usuário uma palavra de busca com 5 aracteres onde o tamanho máximo é 4 mais o terminador. Essa programa deve procurarna matriz quantas vezes ocorre a palavra de busca. A ocorrência da palavra na matriz pode estar na 

horizontal, horizontal invertida, na vertical ou vertical invertida. No exemplo abaixo, foram 
encontradas 4 ocorrências da palavra de busca casa. "

Como devem imaginar, estou aprendendo C, e estou com varias listas de exercícios, pois tenho prova na terça. Se alguém pudesse me ajudar com isso ainda esse fds, seria ótimo.

PS: Comentei o código para facilitar.

Desde já agradeço!
Atenciosamente, Rickarch.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...