Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[OPINIÃO] PC All in one


Posts recomendados

Boa noite, 

 

Estou querendo comprar um pc novo, mas queria fugir de um Notebook e de um Gabinete, então estou indo para os "All in One".

 

Dei uma pesquisada e acabei encontrando este: Lenovo B550-F0A60003Br

 

Especificações:

 

Componentes do sistema
 
• Intel® Core" i7-4770 (3.4GHz; 8MB Cache)( )
• Windows 8.1 em Português 64
• AMD Radeon HD8570 com 2GB dedicados
• 8GB (2x4GB) DDR3
• 23" Full HD LED (1920x1080) IPS - Multitouch"
• Mouse e Teclado USB (com fio)
• 1TB (7200rpm)
• Leitor Blue-Ray
• 10/100 ethernet, Wifi 802.11 b/g/n
• 580 x 426 x 101 mm (LxAxP) e 11,8 kg
• 2x USB 3.0, 4x USB 2.0, HDMI in/out
• Câmera HD (720p), Óculos 3D (2 unidades), leitor de cartões 6 em 1
• 2 anos Lenovo em casa
• All-in-One (AIO)

 

 

 
 
Um excelente tópico com a descrição completa do PC: Review: IdeaCentre B550 All-in-One
 
Gostaria de saber se alguém o possui, e sua opinião.
Mas queria saber principalmente se a configuração poderia rodar programas de "Renderização" (TQS / AutoCAD) com agilidade, e se ela roda alguns jogos com perfeição (BF3, Dark souls, etc...).
 
Obrigado.
Falou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dá pra render,não sei,mas essa marca tem dado muitos problemas e não deve ser barato não!!Em todo caso um gabinete configuravel é o ideal para tarefas específicas e muito mais seguro para o bolso.Boa sorte,mas eu não iria nesta opção.num gabinete se quebrar uma peça é só trocar,num all in one é tudo integrado,quebrou já era.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo eu sinto lhe informar mas se você quer algo que faça renderização e jogar , all-in-one não é pra isso.

 

Pontos fortes
-Compacto

-Bonito e estiloso

-Ágil

-Excelente para pouco uso

 

Pontos fracos

- Frágil

- Upgrade nulo
- Esquenta

- Preço

 

Vou explicar de uma forma simplificada, o processador é ótimo e tal, mas a sua placa de vídeo é muito ruim ela só tem 384 stream processors o que não rodaria um bf3 no ultra ou dark souls, pra renderização o processador faria algo até que descente mas pecaria no vídeo, esse tipo de computador é só pra você trabalhar com planilhas grandes, e algumas coisas desse tipo (não tão hardcore).

E por esse preço de 4k você montaria um pc muito bom e que rodaria qualquer jogo atual no ultra a mais de 60fps em full hd,

e caso não queira ter problemas de montar em casa tem um site muito barato que estou recomendando por montarem a preço de custo que é a www.pichau.com.br loja muito boa

Mas se for montar, deixe um pc aqui que eu e o pessoal avaliamos e damos uma ajuda.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

 

Valeu ae gente pelas respostas, mas acho que vou ficar com esta máquina, pois partindo dos seguintes tópicos:

 

• Tempo de uso: não tenho muito tempo no dia-a-dia para ficar no PC, então está excelente para meu caso;

• Upgrades: estou trocando agora de PC, pois o antigo está completando cerca de 8 anos com a mesma configuração, Upgrades então não pretendo fazer;

• Jogos: Não faço questão de jogar no High-Ultra, apenas jogar, e quando for fazer isso, não ter dor de cabeça... mesmo que seja no Low;

• Tarefas: O Processamento que preciso seria similar a mega Planilhas do Excel, se como disseram, ele é apto a isso, está de bom grado.

 

As únicas coisas que estão me segurando na compra ainda, são as questões...

 

... do Aquecimento, onde li em outros fóruns que isso poderia ser um problema, porém nada confirmado.

... da Marca, mas li em outros lugares que a Lenovo comprou a IBM, o que me fez mudar os olhos para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deves levar em consideração que a Lenovo está com uma "penca" de reclamações sobre quebra de peças,além de não dar a mínima para o comprador depois de vender o produto.Até na televisão está passando.E principalmente,é tudo integrado.Quebrando uma só peça,para tudo.Não tem a facilidade para remoção de peças que voce mesmo pode fazer como memórias,placa de vídeo,processador,etc.Vai correr o risco de esperar meses pra consertat o Pc? E isso se chegar funcionando?É pagar pra ver.Boa sorte.

Obs: Ví o preço da loja que você postou,R$ 3.400,00 à vista!!Um absurdo!

Um PC com uma R7 250 de R$ 270,00 já roda BF4 em full HD no médio com I5 4440.Esta pagando a mais uns R$1.500,00.A opção é sua.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola gostaria de saber se tem como trocar a placa de vídeo, fazer um upgrade, é possivel? Estou tendo um problema com ele também , todo dia q ligo ele pela primeira vez ele desliga em 5 segundos antes mesmo de comecar a carregar o windows. Isso só acontece na primeira ligada do dia . Alguem ajuda? Do mais gosto bastante deste Lenovo B550 ; realmente não é tão forte pra games mas tb fraco nao é. e no dia a dia é bem legal. A tela dele é linda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2016 às 13:43, Andreviolao disse:

Ola gostaria de saber se tem como trocar a placa de vídeo, fazer um upgrade, é possivel? Estou tendo um problema com ele também , todo dia q ligo ele pela primeira vez ele desliga em 5 segundos antes mesmo de comecar a carregar o windows. Isso só acontece na primeira ligada do dia . Alguem ajuda? Do mais gosto bastante deste Lenovo B550 ; realmente não é tão forte pra games mas tb fraco nao é. e no dia a dia é bem legal. A tela dele é linda demais.

 

Vish cara, minha historia com esse pc foi complicada... mas respondendo você primeiro, não dá para dar upgrade na placa de video...

 

Agora este pc, eu comprei e nos dois primeiros dias ele apresentou diversos problemas, incluindo com a placa de vídeo e acabei pedindo a devolução do pc com reembolso! A ideia dele é sensacional, mas não sei o motivo de não funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 01/03/2016 às 00:05, Cabresto disse:

 

Vish cara, minha historia com esse pc foi complicada... mas respondendo você primeiro, não dá para dar upgrade na placa de video...

 

Agora este pc, eu comprei e nos dois primeiros dias ele apresentou diversos problemas, incluindo com a placa de vídeo e acabei pedindo a devolução do pc com reembolso! A ideia dele é sensacional, mas não sei o motivo de não funcionar.

Poxa q pena q não dá pra atualizar a placa de video. Dei sorte com o meu então , tenho há 3 anos e funciona maravlhosamente. Rápido e a tela dele é linda demais! Nunca tive problemas com jogos mas jogo pouco games mas queria uma placa de video bem boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!