Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião De Voces


djesb

Posts recomendados

vejo o pessoal comentar tanto sobre clocks altos e over ... mas pra que ? diminuir a vida util da placa ! uma amigo meu tem uma fx 5200 128mb 250/400 com todo overclock do mundo ele não consegue chegar perto da minha placa (apesar de ser uma mer$%&*##) não é melhor trocar de placa do que tentar um over pra nada ! :huh:

e vocês fazem over o trocam de placa de video !???????

*criei esse topico com a intenção de conferir varias opiniões sobre esse assunto!!

pois muito se aventuram....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lógico que uma FX 5200 não vai chegar a uma 9600 Pro, a não ser que os clocks da 9600 seja 100/333, ai talvez até passe. E olha os clocks da sua, 500/500, a dele é 250/400, o máximo que ele alcançe fazendo o diabo na placa dele é 325/520 (Talvez).

Overclock da uma boa aumentada de fps até um certo ponto. Por exemplo, minha placa é 175/400, eu faço um over normal para 210/470, isso já me da um ganho de 8 fps nos games sem sacrifício nenhum pra placa de vídeo, não trava, não da pau e sem artefato algum.

Agora, outro caso são os overclokers de ranking, eles chegam com uma placa a 700/999. Ai a placa não passa de 999 na memória, ai fazem vmod, mod de refrigeração e mais um diabo a 4 e alcançam 1005 e conseguem fazer 100 pontos a mais em determinado programa, isso quando não trava, aparece artefato etc... Ai sim já é outro papo o overclock, o desempenho é quase 0 maior e o prejuizo e risco é muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai já e em modo de competiçao o cara não vai usar um over desse sempre a não ser que tenha uma boa grana para comprar outra placa de vídeo. agora um over bem dado faz diferança digo isso por pratica. quando jogo fracry no maximo sem over em algumas ocasioes da uns legs legais mas com um over desse que eu dei em meu topico a historia muda a quntidade de legs e bem menor . Agora vamos ver um detalhe quem paga 1200 arames :D numa placa de vídeo quer ver o maximo de desempenho e fica insatisfeito com os malditos legs :muro: me corrija se estiver errado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!