Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook, pensando em games da próxima geração.


Isac Neto

Posts recomendados

Galera boa noite,
Então, tenho menos de 4 mil reais, quero comprar um notebook, soube que os jogos desenvolvidos para os consoles PS4 e Xbox One, os notebooks não terão como rodar a jogabilidade e gráficos. Isso procede?
Se for verdade isso, queria uma indicação de um notebook, que pelo menos chegue perto disso.
Se for mentira, queria uma indicação de notebook que rodarão esse novos games.
Andeis pesquisando muito mesmo, mas não confiando no meu julgamento, vim até vocês.
Pesquisei as marcas Dell, PowerNot, Avell, Asus... Pelo que li, as placas gráficas são fracas, enfim...
Grato desde já pela ajuda.
Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite,

Então, tenho menos de 4 mil reais, quero comprar um notebook, soube que os jogos desenvolvidos para os consoles PS4 e Xbox One, os notebooks não terão como rodar a jogabilidade e gráficos. Isso procede?

Se for verdade isso, queria uma indicação de um notebook, que pelo menos chegue perto disso.

Se for mentira, queria uma indicação de notebook que rodarão esse novos games.

Andeis pesquisando muito mesmo, mas não confiando no meu julgamento, vim até vocês.

Pesquisei as marcas Dell, PowerNot, Avell, Asus... Pelo que li, as placas gráficas são fracas, enfim...

Grato desde já pela ajuda.

Um abraço.

 

 

Cara, sobre eles não rodarem os jogos isso é mentira. Mas com toda a sinceridade, notebook não é bom pra jogar, o ideal é que você comprasse um PC mesmo. Você tem preferência por note? Vai usar pra trabalho também? Eu recomendaria que você comprasse um PC pra jogos e um Note pra trabalho. Você vai gastar muito mais no note que no pc, o desempenho não vai ser bom, e a bateria dele não vai durar quase nada, porque ele vai consumir muita energia, enfim, só dor de cabeça.

 

Qualquer dúvida só falar, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta,
Então... Eu entendo que o PC é melhor pra jogo, sempre tive desktop, mas acontece que meu trabalho exige que viaje bastante, sou Agrimensor, rodo obras adoidado saca?! Mas se você puder, você me indicaria um notebook qu

 

Em 14/05/2014 às 01:13, pvfrota disse:

Cara, sobre eles não rodarem os jogos isso é mentira. Mas com toda a sinceridade, notebook não é bom pra jogar, o ideal é que você comprasse um PC mesmo. Você tem preferência por note? Vai usar pra trabalho também? Eu recomendaria que você comprasse um PC pra jogos e um Note pra trabalho. Você vai gastar muito mais no note que no pc, o desempenho não vai ser bom, e a bateria dele não vai durar quase nada, porque ele vai consumir muita energia, enfim, só dor de cabeça.

 

Qualquer dúvida só falar, boa noite!

 

e atenda as minhas exigências e um PC de mesa também, posso pensar em comparar
Forte abraço e mais uma vez obrigado.

 

Em 14/05/2014 às 01:05, Renan Cozendey disse:

monte um pc 

Obrigado pela resposta guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2014 às 01:31, Isac Neto disse:

Obrigado pela resposta,

Então... Eu entendo que o PC é melhor pra jogo, sempre tive desktop, mas acontece que meu trabalho exige que viaje bastante, sou Agrimensor, rodo obras adoidado saca?! Mas se você puder, você me indicaria um notebook qu

 

 

e atenda as minhas exigências e um PC de mesa também, posso pensar em comparar

Forte abraço e mais uma vez obrigado.

Obrigado pela resposta guerreiro.

 

 

Cara, é como eu falei, se você pudesse comprar um Note apenas pra trabalho e um PC pra jogos seria melhor.

 

Com 4 mil (talvez um pouco mais) você monta um PC bom pra jogos e ainda compra um note bom pra trabalhar (e até jogar jogos básicos, uns jogos melhores no low).

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é como eu falei, se você pudesse comprar um Note apenas pra trabalho e um PC pra jogos seria melhor.

 

Com 4 mil (talvez um pouco mais) você monta um PC bom pra jogos e ainda compra um note bom pra trabalhar (e até jogar jogos básicos, uns jogos melhores no low).

 

Eu não uso muito Facebook, uso mais Skype e Whats, se você quiser me adicionar no Whats só mandar o número que eu coloco aqui.

 

Abração!

Rapaz, tu acredita que eu ainda não tenho esse tal de whatsap?! Mas te adicionei lá no Skype, quando puder aceita, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que sim viu. não vou ter como mesmo carregar esse PC pra onde for? Indica umas boas configurações ai.

 

Cara, teria como você montar um PC portátil também,  num gabinete bem pequeno mesmo, igual os de HTPC's, mas eu acho que não seria negócio levar ele pra todo lugar, poderia quebrar e etc...

 

Se você decidir por pegar um note gamer, eu prefiro nem me meter, pois eu não conheço muito. Sei que a ASUS, a Alienware e a Dell tem uns notes muito bons pra jogos, mas não saberia indicar a melhor opção pra compra em termos de custo/benefício. E lembre-se, como eu falei anteriormente, você vai gastar muito mais no note pra ter um desempenho bem inferior que um PC em jogos. Além disso, desista de usar esse notebook na bateria, principalmente enquanto estiver jogando, ele não irá aguentar muito não, 15, 20 minutos é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, teria como você montar um PC portátil também,  num gabinete bem pequeno mesmo, igual os de HTPC's, mas eu acho que não seria negócio levar ele pra todo lugar, poderia quebrar e etc...

 

Se você decidir por pegar um note gamer, eu prefiro nem me meter, pois eu não conheço muito. Sei que a ASUS, a Alienware e a Dell tem uns notes muito bons pra jogos, mas não saberia indicar a melhor opção pra compra em termos de custo/benefício. E lembre-se, como eu falei anteriormente, você vai gastar muito mais no note pra ter um desempenho bem inferior que um PC em jogos. Além disso, desista de usar esse notebook na bateria, principalmente enquanto estiver jogando, ele não irá aguentar muito não, 15, 20 minutos é muito.

Ok! Você venceu, me indique um Desktop ***** por 4 paus. Mas preciso de um site que monte pra min.

Brigadão guerreiro, pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! Você venceu, me indique um Desktop ***** por 4 paus. Mas preciso de um site que monte pra min.

Brigadão guerreiro, pela atenção.

Beleza cara, amanhã à noite faço uma cfg pra você com calma, agora vou dormir e amanhã passo o dia todo na faculdade. Se algum amigo aí aparecer e quiser ajudar também fique à vontade.

Talvez eu faça até antes se eu estiver livre lá no laboratório da faculdade.

Falou cara, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza cara, amanhã à noite faço uma cfg pra você com calma, agora vou dormir e amanhã passo o dia todo na faculdade. Se algum amigo aí aparecer e quiser ajudar também fique à vontade.

Talvez eu faça até antes se eu estiver livre lá no laboratório da faculdade.

Falou cara, abraço!

Abraço, boa aula. To no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra comprar notebook pra aguentar a próxima geração de jogos você tem que pegar modelos com placas de vídeo de alto nível pra notebook (Ex: Geforce GTX 880M, Radeon R9 M290X), ou até mesmo modelos com SLI/Crossfire dessas placas de vídeo .

 

Mas estes notebooks custam caro, 4 mil provavelmente não será suficiente. Mas eu ainda acho que seria a melhor opção pra você que viaja tanto, portanto eu recomendaria guardar mais algum dinheiro pra poder comprar, ou comprar parcelado.

 

Vale notar que a comparação entre notebooks e consoles é inválida, as versões para o computador dos mesmos jogos do console usam muito mais recursos pois tem gráficos melhores e usam resoluções maiores. É verdade que placas de vídeo de notebooks são inferiores a placas de vídeo para PC do mesmo padrão, mas placas de vídeo de alto nível para notebooks tem desempenho comparável ao nível intermediário das placas de vídeo para PC.

 

E notebook é feito pra ser usado conectado à tomada, notebook não é tablet, smartphone ou netbook, a bateria não tá lá pra você ficar usando ela o tempo todo, ela tá lá pra permitir o uso por curtos períodos desconectado da tomada em situações em que não há uma tomada disponível (ênfase em curtos, por exemplo, poder usar durante o período em que você se locomove de um lugar para outro), pra permitir que você mova o dispositivo de um lugar pra outro lugar (que tenha tomada) sem precisar desligá-lo e liga-lo novamente no destino, e pra servir de "nobreak" em caso de queda de energia. E isso é ainda mais verdade quando se trata de notebooks para jogos.

 

Se o que você quer é algo que você possa usar no ônibus ou no avião durante longos períodos em suas viagens, arranje um tablet ou um smartphone.

 

 

Agora eu não conheço nada sobre PCs portáteis, e as respostas que apareceram ao procurar por isso no google foram de vendas de notebooks, então fiquei curioso e quero perguntar, em que consiste isso? Um gabinete com uma alça? Um kit que inclui uma mala com divisões pra colocar o gabinete, monitor, teclado, mouse e os vários cabos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra comprar notebook pra aguentar a próxima geração de jogos você tem que pegar modelos com placas de vídeo de alto nível pra notebook (Ex: Geforce GTX 880M, Radeon R9 M290X), ou até mesmo modelos com SLI/Crossfire dessas placas de vídeo .

Mas estes notebooks custam caro, 4 mil provavelmente não serão suficiente. Mas eu ainda acho que seria a melhor opção pra você que viaja tanto, portanto eu recomendaria guardar mais algum dinheiro pra poder comprar, ou comprar parcelado.

Vale notar que a comparação entre notebooks e consoles é inválida, as versões para o computador dos mesmo jogos do console usam muito mais recursos pois tem gráficos melhores e usam resoluções maiores. É verdade que placas de vídeo de notebooks são inferiores a placas de vídeo para PC do mesmo padrão, mas placas de vídeo de alto nível para notebooks tem desempenho comparável ao nível intermediário das placas de vídeo para PC.

E notebook é feito pra ser usado conectado à tomada, notebook não é tablet, smartphone ou netbook, a bateria não tá lá pra você ficar usando ela o tempo todo, ela tá lá pra permitir o uso por curtos períodos desconectado da tomada em situações em que não há uma tomada disponível (ênfase em curtos, por exemplo, poder usar durante o período em que você se locomove de um lugar para outro), pra permitir que você mova o dispositivo de um lugar pra outro lugar (que tenha tomada) sem precisa desligá-lo e liga-lo novamente no destino, e pra servir de "nobreak" em caso de queda de energia. E isso é ainda mais verdade quando se trata de notebooks para jogos.

Se o que você quer é algo que você possa usar no ônibus ou no avião durante longos períodos em suas viagens, arranje um tablet ou um smartphone.

Agora eu não conheço nada sobre PCs portáteis, e as respostas que apareceram ao procurar por isso no google foram de vendas de notebooks, então fiquei curioso e quero perguntar, em que consiste isso? Um gabinete com uma alça? Um kit que inclui uma mala com divisões pra colocar o gabinete, monitor, teclado, mouse e os vários cabos?

Não cara, com "portátil" eu quis dizer algo menor. Montar um PC Gamer do tamanho de um HTPC entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Obrigado a todos pela ajuda isrnick e pvfrota

então ta decidido, vou montar um PC de mesa mesmo. Se puderem, me ajudem a montá-lo.

abraçãa  todos! 

 

 

E aí cara, tudo ok? Hoje o dia foi muito atarefado, tive várias aulas extras e uma palestra na faculdade então não deu pra lhe ajudar. Pra você ter fui pra lá 1 da tarde e estou chegando em casa agora, nem jantei ainda xD

 

É o seguinte, já que o seu tópico não está na área de montagem de micros, o título fala em notebooks, e a dúvida central dele já foi sanada, com certeza vão fechá-lo. Como você vai querer montar o micro agora, eu vou pedir pra você criar um tópico na área de micros para jogos (http://forum.clubedohardware.com.br/forum/93-micro-para-jogos/), aí é só você me citar no tópico (escrevendo @pvfrota) que eu vejo a notificação aqui no Tapatalk e apareço lá na hora. Qualquer dúvida pode chamar inbox que eu respondo também. Se eu demorar é porque a notificação demora um pouco a chegar (e nesse momento também estou indo jantar, muita fome xD)

 

Abração aí, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara, tudo ok? Hoje o dia foi muito atarefado, tive várias aulas extras e uma palestra na faculdade então não deu pra lhe ajudar. Pra você ter fui pra lá 1 da tarde e estou chegando em casa agora, nem jantei ainda xD

 

É o seguinte, já que o seu tópico não está na área de montagem de micros, o título fala em notebooks, e a dúvida central dele já foi sanada, com certeza vão fechá-lo. Como você vai querer montar o micro agora, eu vou pedir pra você criar um tópico na área de micros para jogos (http://forum.clubedohardware.com.br/forum/93-micro-para-jogos/), aí é só você me citar no tópico (escrevendo @pvfrota) que eu vejo a notificação aqui no Tapatalk e apareço lá na hora. Qualquer dúvida pode chamar inbox que eu respondo também. Se eu demorar é porque a notificação demora um pouco a chegar (e nesse momento também estou indo jantar, muita fome xD)

 

Abração aí, boa noite!

Que isso guerreiro, fique a vontade, quando você puder, você da essa força, fique tranquilo, nao to com pressa! 

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pvfrota, Guerreiro, analisei, mas realmente não entendo qual placa de vídeo é melhor, o lance da fonte e o Monitor?

Acho que vou ligar ou entrar em contato via chat, e te falo o resultado. Esse é o melhor site pra comprar esse PC?

abração!

Bom dia amigão!

Pra mim não tem assim um melhor site... Esse site é bom e esse PC ta num preço bom...

Eu pegaria a configuração que tá logo de cara mesmo, só trocaria o HD pelo de 1TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigão!

Pra mim não tem assim um melhor site... Esse site é bom e esse PC ta num preço bom...

Eu pegaria a configuração que tá logo de cara mesmo, só trocaria o HD pelo de 1TB.

Guerreiro, como edita o título e conteúdo de tópico?

Então, faz uma parceria comigo, eu vou praticamente montar o PC e que sobrar tu coloca pra mim?

Então, quero um processador Intel Core i7, e 8GB de memória. Então o pouquinho de peças que sobrou tu monta! :D KKKKKKKKKKKKKK!!

Sério, eu não sei qual a placa de vídeo melhor e nem a fonte essas coisas... Mas sei que o core i7 é melhor processador...

Quando tu puder tu me faz isso pra mim.

abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerreiro, como edita o título e conteúdo de tópico?

Então, faz uma parceria comigo, eu vou praticamente montar o PC e que sobrar tu coloca pra mim?

Então, quero um processador Intel Core i7, e 8GB de memória. Então o pouquinho de peças que sobrou tu monta! :D KKKKKKKKKKKKKK!!

Sério, eu não sei qual a placa de vídeo melhor e nem a fonte essas coisas... Mas sei que o core i7 é melhor processador...

Quando tu puder tu me faz isso pra mim.

abração!!

Assim, o i7 é o melhor processador, mas pra jogos não há necessidade, é até desperdicio de dinheiro, é só se você quiser. Esse PC aí já rodaria qualquer jogo da atualidade e ainda sobraria dinheiro pra você comprar um note, agora se você só for querer montar um pc pra jogos da pra montar algo melhor que isso...

Indiquei também esse da Pichau porque ele ja vem montado, como você me pediu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!