Ir ao conteúdo

1x4GB DDR3 Kingston HyperX Blu vs Asus P7H55-M/BR - Tela azul com módulos novos

marlyyx

Posts recomendados

Postado

Boa noite,sou novo aqui,desculpem qualquer coisa..

bom,resolvi fazer um up no pc

MOBO: p7h55-m/br

vga: gtx 750ti

fonte: 500w zalman

hd: 500gb

e na parte das memórias comprei uma Hyperx Blu da Kingston ddr3 4gb 1333mhz, pois bem,instalei elas e logo no começo tive problema com tela azul,o pc nem liga so fica na tela do fabricante da mobo,foi so eu voltar meu chip de memória antigo que o pc ligava normalmente,agora eu nao sei se é problema na compatibilidade ou na própria memória que veio com defeito de fabricação o que vocês acham?, desde já obrigado

Postado

Cara, essa tela azul se dá pois você instalou novos hardwares no seu PC sem formatá-lo. Então quando seu computador liga e vai carregar o Windows, ele tenta usar os Drivers do hardware antigo no hardware novo, aí acontece isso.

Pra solucionar isso você pode fazer 2 coisas:

1 - Instalar todo o Hardware antigo, fazer o backup de todos os arquivos, depois instalar o Hardware novo e formatar o PC com um novo Windows.

2 - Rodar o Linux no seu PC, fazer o Backup de todos os arquivos e formatar o PC.

3 - Formatar o PC e instalar um Novo Windows, sem backup.

Recomendo mais a 1a. opção pra você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...