Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o PC


JZen

Posts recomendados

Boa noite galera, é meu primeiro post aqui e queria tirar uma ULTRA dúvida com urgência.

 

Bom, sou um atleta de e-sports, e amanha tenho um campeonato online para depois partir para o presencial, mas há algum tempo atrás minha mobo queimou, troquei ela e tudo mais.

Resolvi trocar o processador e a placa de vídeo, está tudo certo, mas o cooler que está na minha máquina é do técnico, não veio junto com o processador, e meu PC quando eu ligo fica essa mensagem no monitor "POWER SAVING MODE", e não sai disso.

Reparei que se eu tirar o cooler do processador ele liga normalmente.

Será que se eu trocar o cooler ele vai ligar ou é apenas coincidência ?

Já testei os cabos, estão certos, a placa de vídeo funciona no outro pc normalmente, o processador também, a mobo é nova e as ligações estão todas certas, estou ligando o monitor na entrada da placa de vídeo.

E o monitor também não é o problema pois ele funciona normalmente se eu ligar o notebook nele.

 

Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!