Ir ao conteúdo

Troca de Placa Mãe

Catt

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou precisando trocar minha placa mãe GigaByte 990FXA-UD3 porque a north bridge dela está aquecendo e não consegui resolver de modo algum - troquei gabinete, coloquei cooler, baixei até a tensão e nada... - e precisaria achar uma alternativa de preço acessível (já gastei uma grana alta com o gabinete, cooler, etc) para meu processador AMD FX-4100 Quad-Core (Buldozer) Black Edition.

O resto do meu sistema consiste em uma fonte Corsair 500w reais, 8 gb de memória DDR 3, placa de vídeo GeForce GTX 560 Black Edition, Hd Samsung de 500Gb e hd maxell de 300 gb.

Alguém saberia me indicar uma placa mãe compatível com o meu hardware e que não vá me dar esse problema de superaquecimento???

Agradeço antecipadamente.

Postado

pois é essa gigabyte eu fui com fé, acreditando nela... mas infelizmente estou tendo esse problema com a north bridge que, após uma pequena pesquisa na net, estou vendo que é comum :(

Postado

O problema é que a mobofix é em SP e eu sou do Litoral, de Santos... e aqui INFELIZMENTE não tem assistência decente....

Postado

A máquina desliga quando a NB passa dos 90oC. O cooler está ok, fiz a total remontagem e limpeza da máquina 2 dias atrás quando comprei o gabinete novo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!