Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video gtx 760: ASUS ou PNY?


Posts recomendados

Boa noite para todos!

 

Gostaria de opiniões sobre qual seria a melhor opção em relação custo x beneficio entre essas três placas:

 

Asus: GTX760-DC2OC-2GD5 R$813,00

 

Pny: VCGGTX7602XPB R$764,00

 

Pny: VCGGTX7602XPB-OC R$804,00

 

Eu iria comprar uma gtx 760 da marca MSI(hawk ou twin frozr)mas acabaram!

Será que teria muita diferença entre a gtx 760 da asus que estou na duvida em relação a essas da msi?

 

Comprarei em loja fisica atraves de um site de vendas do RJ.(Já que moro no RJ).

 

Minha configuração:

 

processador: I5 2500

placa mãe: Gigabyte b75m d3v(rev_1)

Cooler cpu:Cooler Master Hyper 212 evo

Memoria: 2 x 4gb Corsair vengeance cmz8gx3m2a1600c9

Hd: 2 de 500gb cada

gravador de dvd:asus

Gabinete:Cooler master haf 912 plus

fans adicionais para o gabinete: 3 akasa viper

fonte:Corsair cx600m

filtro de linha:Clone line filter professional cod:01087

 

Agradeço a todos desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@APACHESS, A PNY de 764 está com um custo beneficio bom, porém é "esquentadinha" e barulhenta, se quiser pagar um pouco mais pelas temperaturas menores e silencio da Asus, é a melhor escolha.

Se você conseguisse a Gigabyte GTX 760 Windforce 3X, por esse preço seria a melhor escolha, já que ela é mais silenciosa e fria que a MSI e Asus.

Quanto a temperaturas da Asus DirectCU vs Twin Frozr, ambas tem praticamente a mesma temperatura e ruido.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde para todos!

 

Acabei comprando GTX760-DC2OC-2GD5 da ASUS.

Ela varia em 39(com internet e videos) a 70 graus de temperatura(jogando battlefield 3 em ultra).

Só não sei porque as vezes o windows fica fazendo direto aquele som do tipo(quando um programa não foi instalado corretamente,de pasta que não pode ser deletado,etc...).o mais estranho que o windows não mostra nada sobre porque desse som..Mas isso eu vejo depois!

Por hora eu resolvo isso instalando novamente o driver dela.(versão 335.23)baixei pelo site da Nvidia. E também não usei o cd que veio com a placa!

 

Agradeço a todos pelas opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!