Ir ao conteúdo

Micro fazendo barulho estranho!

gravit

Posts recomendados

Postado

Quando desligo o meu micro ele faz um barulho estranho tipo um pof, um barulho que parece que você puxou a tomada do computador. Eu ja tive problema com uma fonte que queimou no meu pc, mas ele ja fazia esse barulho desde quando comprei ele. Não sei o que pode ser, vejo diversos computadores desligando é estranho quando vejo o meu. Queria saber se alguem ja teve algum problema parecido e descobriu o que era... as vezes eu chego a pensar que pode ser um problema de energia interno.

Postado

Era... eu deixava ele ligado em um estabilizador ai minha fonte nova queimo em uns 7 meses depois de um pick de luz. então eu deixei o estabilizador pra la e comecei a usar um filtro de linha, cooler não é. porque da pra ouvir o som vindo da caixa, para ser mais exato quando você manda desligar quando a ultima tela falando que ta desligando aparece, ai do nada vem esse som POF! e o pc desliga.

Eu queria saber se isso e um defeito na parte elétrica do pc, porque estou querendo compra uns peças novas. mas o medo de comprar e tudo estragar de novo vem a mente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!