Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Qual Placa de Video comprar


Posts recomendados

Bom ,tenho as Seguintes Configurações;

CPU - AMD FX6300 3.5Ghz
Coolermaster Evo Tx3
8GB (4x2) 1333 Markvision em Dual

GPU - Nvidia GF GTS 450 

Placa mãe - asus m5a78l-m lx/br
FONTE - C3Tech 450W
3 HD 1TB

Estou Remontando meu Computador, pois tinha um PC mais Fraco, agora estou para comprar uma Fonte Melhor e uma Placa de Video Melhor, minhas duvidas são essas, existem aqui 2 placas de Videos que ao Meu Ver poderia melhorar meu PC em desempenho para jogos, sei que não tenho um PC TOP, mais vamos aos poucos melhorando, as seguintes opções de GPU que tenho é..


NVIDIA GeForce GTX 750 1GB GDDR5, Core Clock: 1033 MHz, Boost Clock: 1111 MHz, Memory Clock: 5000 MHz, Memory Interface: 128-bit, Bus: PCI-Express 3.0 x16 (Compatible with 1.1), CUDA Cores: 512, RAMDAC: 400MHz, Max Resolution: 2560 x 1600, Support 3x Display Monitors, Connectors: 2x DVI Dual Link, Mini HDMI 
__________________________________________________________________

 

NVIDIA GeForce GTX 650 Ti 1GB GDDR5, Core Clock: 941 MHz, Memory Clock: 5400 MHz, Memory Interface: 128-bit, Bus: PCI-Express 3.0 x16, CUDA Cores: 768, RAMDAC: 400 MHz, Max Resolution: 2560 x 1600, Connectors: 2x DVI, Mini HDMI 
 

 

Estou um pouco confuso em relação a essas opções, vejo muitas opiniões diferentes, qual dessas é melhor ? tenho no Valor de 400 Reais para a placa de Video, então podem me ajudar nessa ?

Fonte de Alimentação ja escolhi qual será, Corsair CX600w 80 Plus Bronze...

Então fica ai a pergunta... no aguardo ! 
;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!