Ir ao conteúdo

Computador não liga nem dá video e coolers giram

YuXz

Posts recomendados

Postado

Então galera, to com um PC novo e ele não ta ligando, de forma estranha TODOS os coolers ligam, inclusive o do processador.. mas não da video e nem o mouse ou teclado ligam. Desconfiei que poderia ser a Placa mãe, pois tirei os 2 pentes de memória e liguei pra ver se ela ia dar o 'bip' , mas nem isso.. e os coolers rodando normalmente . Depois um amigo comentou que se o cooler do processador liga, nao é a placa-mãe. Alguem ai tem ideia então do que possa ser ? Abçss 

FX 8350 

Fatal1ty AsRock 990FX Killer 

8GB

R9 270X 

HD 1TB

Postado

Vou tentar isso, mas será que pode ser tipo um problema nos cabos do HD ? Será q ai ia apitar ? 

• Membro VIP
Postado

floppy do HD?? Floppy é o drive de disquete. E ele não impede o PC de ligar e dar vídeo, mas se quiser fazer o teste desligue o Floppy (drive de disquete). Outra alternativa é resetar a BIOS.

Postado

floppy do HD?? Floppy é o drive de disquete. E ele não impede o PC de ligar e dar vídeo, mas se quiser fazer o teste desligue o Floppy (drive de disquete). Outra alternativa é resetar a BIOS.

Me expressei mal.. eu digo nos cabos do HD, tanto de força como de dados. Caso nao funcionem poderia ser um dos motivos ? Resetar a bios voce diz tirar lá a memoria e dar aqueles 30 segundos ? Abçss 

• Moderador
Postado

Me expressei mal.. eu digo nos cabos do HD, tanto de força como de dados. Caso nao funcionem poderia ser um dos motivos ? Resetar a bios voce diz tirar lá a memoria e dar aqueles 30 segundos ? Abçss 

Para resetar o Bios existe um jumper específico para isso, em praticamente todas as MoBos. Dê uma olhada no manual.

Postado

Para resetar o Bios existe um jumper específico para isso, em praticamente todas as MoBos. Dê uma olhada no manual.

Obrigado Nascar, estava dando uma olhada aqui, vou tentar realizar esse procedimento então. Abraços !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...