Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador para projetos de arquitetura limite 3 mil reais (DICAS) (AJUDA)


Posts recomendados

Não entendo de computadores e comprei um para trabalhar com AUTCAD 2014 e SKETCHUP - Maquetes eletronicas. O que comprei não tem som, ai não consigo entra no Skype, não consigo falar com os clientes, além do mais é muito lendo para gerar imagens, renderizar. Afinal acho que comprei gato por lebre. Por favor me ajudem, me orientando que máquina preciso comprar, ou que peças trocar no meu PC....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pesquisar uma configuração bacana pra você, mas já que irá ser uso profissional e não jogos, pelo que eu pesquisei é melhor pegar uma AMD FirePro deves de uma Radeon ou NVIDIA Quadro deves de NVIDIA GeForce. No próprio site da AMD está escrito que as FirePro são feitas pela própria AMD enquanto as Radeon são fabricadas por parceiros da AMD e as FirePro são mais indicadas para tarefas como CAD etc... enquanto as Radeon são mais para jogos. Creio que com a NVIDIA seja o mesmo caso, afinal de contas as placas Quadro são pra uso profissional e as GeForce pra uso casual. Processador é bom pegar Intel, só não sei se influenciaria pegar um Xeon, porque já que é pra trabalho, embora um i5 ou i7 seja excelente. Vou ver pra você uma configuração. Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @rosanegomes

Tudo bem?

 

De uma lida nesses 2 tópicos, com certeza vão lhe ajudar bastante:

 

Configuração até R$ 3000 (PC para Arquitetura e 3D)

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1059087-configura%C3%A7%C3%A3o-at%C3%A9-r-3000/

 

Configuração para Arquitetura

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1067037-configura%C3%A7%C3%A3o-para-arquitetura/

 

 

 

Se ainda tiver dúvidas volte a postar aqui.

 

E se puder informe a configuração que você comprou, para ver que tão "gato por lebre" foi.

 

 

Abraço

 

Alvaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!