Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook usado com placa de vídeo dedicada.


Posts recomendados

Encontrei esse note usado, estou negociando por R$1.500,00 será que vale a pena? Gostaria de jogar jogos como Dayz Standalone.

 

Notebook Avell B153 Com GARANTIA Até DEZEMBRO de 2015.

 

Core i5 3210M 2.5GHz
4GB de Memória DDR3
HD de 750GB - 7200 RPM
Nvidia Geforce GT 640M 1GB
Tela: 15,6" 1366x768

 

Tem nota fiscal e garantia até dezembro de 2015, com caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço e com garantia estendida? Vale sim!!!

 

Como o amigo ai falou, da uma olhada nas condições de conservação do note, se estiver OK fica com ele. Meu note que quebrou era parecido com esse e eu rodava praticamente todos os jogos (nem todos no máximo é claro) e estava muito satisfeito com o desempenho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço e com garantia estendida? Vale sim!!!

 

Como o amigo ai falou, da uma olhada nas condições de conservação do note, se estiver OK fica com ele. Meu note que quebrou era parecido com esse e eu rodava praticamente todos os jogos (nem todos no máximo é claro) e estava muito satisfeito com o desempenho dele.

 

Ok galera, obrigado pelas respostas. Semana que vem vou dar uma olhada nele e se estiver tudo ok efetuo a compra.

 

DeraN, vi que você usava windows 8 no seu note, eu tenho um preconceito em relação ao windows 8 e pretendo assim que pegá-lo formatar para windows 7, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok galera, obrigado pelas respostas. Semana que vem vou dar uma olhada nele e se estiver tudo ok efetuo a compra.

 

DeraN, vi que você usava windows 8 no seu note, eu tenho um preconceito em relação ao windows 8 e pretendo assim que pegá-lo formatar para windows 7, o que acha?

 

 

Rpz não vejo problema em fazer isso. Eu só passei a utilizar o windows 8 por que comprei um msata de 128Gb e o boot do windows 8 acontecia em uns 7~8 segundos (dizem que é mas rápido que o do win7 mesmo em um ssd). Mas tem muitas pessoas que conheço, inclusive gamers que não gostaram do win8 e fizeram o downgrade pro Win7 sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...