Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa essa troca?


Mahzin

Posts recomendados

Olá amigos do fórum Clube do Hardware, estou vendendo uma GTX 560 Ti fabricada pela própria NVIDIA e eu anunciei no MercadoLivre. Uma pessoa me enviou uma resposta me oferecendo um Cooler à base de água da Corsair modelo H100i + 2 FANs Shark White + Controlador de Cooler. Vocês acham que eu deveria trocar? Seria uma troca "inteligente"? Pretendo usar a onboard Intel HD Graphics 4600 mesmo, porque já roda todo e qualquer jogo e meu foco principal nem é jogar, já que eu mexo mais com música no FL Studio. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, vai depender da sua intenção

 

Os itens são novos ou usados?

 

Se for fazer OC, o WC é uma boa pedida, e ainda se estiver precisando de fans e um controlador para elas, sendo os itens dele novos, vale a pena

 

Agora, como seu foco não é jogo e sim o FL Studio, posso supor que o seu sistema dê conta do recado na boa, então nesse aspecto, a troca não valeria a pena

 

Se você já tivesse alguem interessado nesses itens, talvez valesse a pena pegá-los e repassálos, mas caso contrário, grana no bolso é mais negócio

 

Quanto está pedindo na PV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, vai depender da sua intenção

 

Os itens são novos ou usados?

 

Se for fazer OC, o WC é uma boa pedida, e ainda se estiver precisando de fans e um controlador para elas, sendo os itens dele novos, vale a pena

 

Agora, como seu foco não é jogo e sim o FL Studio, posso supor que o seu sistema dê conta do recado na boa, então nesse aspecto, a troca não valeria a pena

 

Se você já tivesse alguem interessado nesses itens, talvez valesse a pena pegá-los e repassálos, mas caso contrário, grana no bolso é mais negócio

 

Quanto está pedindo na PV?

Anunciei lá por R$450,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!