Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse Razer dando "trabalho"


Posts recomendados

Saudações pessoal! 
 

Recorri ao fórum porque não estou achando resposta para o problema. Tenho esses periféricos da Razer:

 

 http://loja.gamerhouse.com.br/mouse-razer-death-adder-2013-p981  

 

http://www.pcmasterinfo.com.br/imagens/pcmasterinfo.com.br/produtos/Teclados/Teclado_Razer_BlackWidow_2013_05_Curitiba.jpg (comprado nos EUA)

 

são ótimos periféricos, em regra, acima de suspeitas de futuros problemas. No entanto, eis que o mouse esta apresentando um "delay" quando movo o cursor de seta, esse delay e repentino, aparece e desaparece do nada, em jogos e ate no próprio Windows. O teclado simplesmente deixa de responder quando bem entende, também em jogo ou não, sendo necessário que eu o desplugue do USB e replugue para responder. O software da Razer não fornece nada alem de configurações...então o que fazer?  

(desculpe a ma acentuação, teclado e gringo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um mouse igual ao seu e cara, nunca apresentou nenhum problema, e olha que em momentos de raiva eu já dei muitas pancadas nele. Certamente o problema não está em seus periféricos, mesmo assim sugiro que reinstale os drivers e se não funcionar, entre em contato com o suporte da fabricante. 

 

http://www.razerzone.com/contact-us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um mouse igual ao seu e cara, nunca apresentou nenhum problema, e olha que em momentos de raiva eu já dei muitas pancadas nele. Certamente o problema não está em seus periféricos, mesmo assim sugiro que reinstale os drivers e se não funcionar, entre em contato com o suporte da fabricante. 

 

http://www.razerzone.com/contact-us

 

Bom, fui no gerenciador de dispositivos e desativei e despluguei os dois. Depois repluguei  reativei e chequei se havia como atualizar os drivers pelo gerenciador, o qual disse que os drivers estão atualizados. 

espero que seja algo, vou esperar pra ver se os dois irão continuar a apresentar essas coisas. 

obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, parece que o mouse parou um pouco de repentinamente "congelar" e depois responder repentinamente. o teclado continua com a mesma história...tenho que despluga-lo e pluga-lo novamente para que ele responda aos comandos sem interferência...

 

Já vi alguns casos de reclamação sobre respeito de defeito de fábrica em periféricos da Razer. Os seus já funcionaram normalmente um dia ou sempre deram problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi alguns casos de reclamação sobre respeito de defeito de fábrica em periféricos da Razer. Os seus já funcionaram normalmente um dia ou sempre deram problemas?

 

Ja funcionaram normalmente por um mês, e depois começaram a apresentar esses defeitos. O teclado mesmo, tive de desplugar e replugar duas vezes enquanto escrevi esse texto agora. Os defeitos continuam, da MUITA raiva isso. 

 

[Atualização] outra, fui rolar uma pagina no browser para baixo com a seta do teclado e a barra desceu initerruptamente e so parou quando despluguei DE NOVO ESTA #*&(*&@$ nao aguentei cara, dei umas 6 porradas nele que saíram duas teclas e parece que a situaçao piorou :/  

[ atualização 2] Agora to tendo que usar o teclado anterior da Leadership, meu deus, não estou cabendo em mim mesmo de tanta raiva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja funcionaram normalmente por um mês, e depois começaram a apresentar esses defeitos. O teclado mesmo, tive de desplugar e replugar duas vezes enquanto escrevi esse texto agora. Os defeitos continuam, da MUITA raiva isso. 

 

É difícil né cara.. pagar caro aqui em periféricos e acontecer uma coisa dessas. A Razer é igual roleta russa mesmo, tem que dar sorte. Se eles investissem nos periféricos o tanto que investem em marketing.. rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil né cara.. pagar caro aqui em periféricos e acontecer uma coisa dessas. A Razer é igual roleta russa mesmo, tem que dar sorte. Se eles investissem nos periféricos o tanto que investem em marketing.. rs.

Pois é, cara...to aqui incrédulo ainda, comprei essa bagaça dos EUA com ajuda de uma tia minha que estava de passagem lá e foi quase uma epopeia a história até chegar aqui...no final uma tragédia. Muito decepcionado com a Razer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um razer lycosa (acho que comprei em 2012), comprado aqui no Brasil, e tenho exatamente o mesmo problema.

 

Funcionou bem por 2 semanas, e desde então "buga" sem muita explicação. Tenho que desplugar o USB e plugar novamente para que o teclado volte a funcionar. As vezes fica muito tempo sem dar problema, mas tem hora que é um atras do outro. Muito chato mesmo, principalmente por ser um teclado caro. Eu jogo CS, e alem de replugar o USB tenho que minimizar o CS pra voltar a funcionar no jogo.

 

Já liguei na Razer, mas eles só falam pra reinstalar o driver e etc, acabei desistindo. NUNCA mais compro nada da Razer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um razer lycosa (acho que comprei em 2012), comprado aqui no Brasil, e tenho exatamente o mesmo problema.

 

Funcionou bem por 2 semanas, e desde então "buga" sem muita explicação. Tenho que desplugar o USB e plugar novamente para que o teclado volte a funcionar. As vezes fica muito tempo sem dar problema, mas tem hora que é um atras do outro. Muito chato mesmo, principalmente por ser um teclado caro. Eu jogo CS, e alem de replugar o USB tenho que minimizar o CS pra voltar a funcionar no jogo.

 

Já liguei na Razer, mas eles só falam pra reinstalar o driver e etc, acabei desistindo. NUNCA mais compro nada da Razer.

Sei como e, uma agonia indescritível. Pagar absurdamente caro para acontecer isso. Ainda não me entreguei, estou em contato com o suporte remoto da Razer US pra ver se resolve algo, posto alguma coisa se resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!