Ir ao conteúdo

gravador dvd

Posts recomendados

Postado

Prezados,

precisei deslocar o meu gabinete e de repente a gaveta do meu dvd não abre, simplesmente parou, já abri o pc e verifiquei todos os contatos, mas não localizei nada de anormal, o que pode ser?.

Cybertroniano

Postado

o gravador quando acionado faz algum barulho q está funcionando? o led acende ou nao?

pode ser q ou o drive tenha pifado mesmo ou então a borrachinha q conecta o motor as engrenagens, partido.. por isso q você tem q dizer se ele dá algum sinal de vida ou nao.. se você aperta, o led acende, faz barulho de motor funcionando e a porta nao abre é provavel q seja essa borracha

• 3 semanas depois...
Postado

Prezado,

agora que tive tempo de abrir o meu pc, descobri que o cabo de força estava desconectado.

Apenas o coloquei no lugar certo e ele agora está funcionando, aproveitei para abri a unidade e limpar e lubrificar as peças.

grato,

Cybertroniano

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!