Ir ao conteúdo

Pichau - Thor Lv4

Posts recomendados

Postado

Icex,no site da Asus está escrito que ela suporta até os FX de 125W,o que já é melhor que as outras que suportam apenas 95W de TDP.    http://www.asus.com/br/supportonly/M5A78L/HelpDesk_cpu

Se tiver pouco dinheiro leva sim porque não corre perigo de superaquecer ou não suportar a CPU.Só não pode é fazer overclock a torto e a direito.Caso possa gastar mais um pouco,pegue uma mobo com chipset 970,mas não é "necessário".Dá pra usar de boa,sem preocupação .A placa não é vagabunda não,aguenta sem sustos.Ela tem 4 slots de memória,é uma boa placa.Boa sorte!

Postado

vou relatar o que está acontecendo comigo para vocês se prepararem, vou começar citando um ditado plageado do filme tropa de elite: "PREPAREM SEUS ESPIRITOS, POIS SUAS PACIÊNCIAS NOS PERTECEM" >> bem dia 22 fiz duas compras pela internet na KABUM: placa de video r7 260x, ssd 120gb PNY e Memória 4gb corsair

e no PICHAU: Gabinete pcyes rhino c/ 3 fans + 2 fans adicionais; Processador I5 4440, Fonte Cx 430 e Placa Mãe Asus H81M-A BR.

Moro em São Luís - MA

compra Kabum frete e-sedex entrega em dias 3 dias >>> STATUS>> produtos em minhas mãos;

compra pichau frete e-sedex entrega em 4 dias >>>> ainda em ANÁLISE  desde o dia 23, agora as 15:00 depois de muita reclamação, envio de email para eles me foi solicitado o envio do comprovante de pagamento, enviei conforme solicitado as 15:00 vamos vê se até o final da tarde o meu STATUS que está em análise venha ser aprovado.

Só lembrando que os procedimentos da pichau são esses conforme consta no painel meus pedidos: ANÁLISE  >> APROVADO  >> PRODUÇÃO  >> EXPEDIÇÃO >> ENVIO

só Deus sabe quando eu vou receber minhas peças pois já se passaram 4 dias que foi pago o boleto através da minha conta corrente.

no site do pichau tem um aviso para comprar de PC gamer que gastam 8 dias para fazer todo os procedimentos: produção (montagem, instalação de drivers, software e testes do pc), então amigos se para ANALISE E APROVAÇÃO já se passaram 4 dias(no mínimo) e coloquem + 8 dias para parte de produção + ae vem a EXPEDIÇÃO(não sei qts dias para isso) e depois ENVIO para os correios +4 dias pelo e-sedex, se for no PAC amigos do nordeste preparem-se para o sofrimento que vai ser maior.

ps: estou olhando com muita alegria, raiva  e arrependimento as minha peças que chegaram do KABUM:

- Alegria porque chegaram bem antes do que eu tinha previsto ;

- Raiva porque não vou poder montar o meu pc, visto que o restante das peças não tenho nem previsão para receber da PICHAU;

e Arrependimento de não ter comprado todas as peças pelo KABUM mesmo saindo mais caro(160 reais a mais que a pichau), mas pelo menos não estaria passando por isso.

fica ae o aviso, agora é com vocês ah sim olhem o tópico do colega que comprou o pc GAMER + o game dogs e olhem em quantosdias ele recebeu o pc e olha q ele mora em SP, ae com essas comparações vocês podem ter uma data possível(isso dando tudo certo nos procedimentos) de receber o game de vocês.

acabaram de me mandar por email: Senhor(a) entre hoje e amanhã  o banco irá repassar os valores a nossa empresa e efetuaremos o envio do mesmo.  minha vontade era se possível cancelar esse pedido e o refazer pela kabum q tenho certeza que ainda receberia primeiro, fiz o orçamento aqui no kabum das mesma peças do pichau a diferença foi de 160 reais a mais, mas com entrega em 3dias

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!