Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí galera ....

Eu queria saber como vocês estão com o desempenho do cpu quanto aos jogos...

A minha não anda muito bem não ...

Por favor me digam como está o Unreal Tournament 2003 na máquina de vocês...

Na minha fica em 29 a 30 fps quando amontoa de coisa na tela a 800 X 600 com tudo no high... isso não tá baixo demais ?? Olhando pra parede ele fica a uns 50 a 56 FPS... no Silent Hill 2, quando tá claro o ambiente fica bem lerdão...

Tenho instalado o DirectX 9 e o Catalyst 3.0 e o VIA 4

in1...  Windows XP...

Queria q o pessoal q possua uma configuração parecida com a minha me falasse como é q está o desempenho... se consegue jogar com tudo no high e 1023 X 740 sem diminuir tanto os fps...

Por favor.. postem para mim poder ver o que  está de errado com meu cpu... se algo está errado...

Onde é q eu vejo as configurações da minha placa de vídeo pra ver se os recursos como antialising e coisa do tipo esteja habilitado no jogo  ?

Resultado de testes:

-3DMarck= 8534

-PCMarck= 4932

Tá bom esses resultados ... Estão baixos ?

Tô achando  muito estranho essa performance no meu PC... já q ela possui tanta memória e o processador é até q forte...

Será a minha placa de vídeo q não está suportando o serviço ?

Valeu galera... dá uma ajudinha aí...

• Membro VIP
Postado

-3DMarck= 8534

-PCMarck= 4932

Está bom sim.

Acho que esse tudo no high está exagerado. As vezes é melhor dar uma diminuida se ele pesa demais pra placa de video (muitos detalhes).

Faça o benchmark do UT2003 que ai da pra você comparar com todos se a sua máquina está bem configurada. Se estiver próximo, é porque a placa não aguenta detalhamente muito alto.

• 2 semanas depois...
Postado
  Citação
Postado Originalmente por Tenshi@Jan. 11 2003,01:49

Por favor me digam como está o Unreal Tournament 2003 na máquina de vocês...

Na minha fica em 29 a 30 fps quando amontoa de coisa na tela a 800 X 600 com tudo no high... isso não tá baixo demais ?? Olhando pra parede ele fica a uns 50 a 56 FPS... no Silent Hill 2, quando tá claro o ambiente fica bem lerdão...

Resultado de testes:

-3DMarck= 8534

-PCMarck= 4932

eu acho que está meio baixo seu desempenho, o meu PC (assinatura) tem um desempenho bom no Unreal (média de 40 FPS em 1024x768) e o Silent Hill 2 eu rodo com tudo no máximo em 1024x768 tambémém e nunca travou aqui... exceto quando ligo o efeito de ruído, daí trava o jogo de vez. faço 5800 pontos no 3dmark, portanto você deveria rodar tranqüilamente esses games.

• 13 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado
  Em 21/02/2016 às 16:40, Dharos disse:

A GTX 970 é melhor...

Expandir  

Amigo, entendo que você queria brincar, mas obviamente estamos vendo produtos de gerações diferentes. 

Eu até acho interessante refletirmos de como a Lei Moore surte efeito ou ganha voz sempre que uma tecnologia ganha corpo a cada 18 meses, tendo um título de exemplo uma gpu onboard da família "Braswell" superando boa parte das placas de vídeo de até 2006, incluindo as de topo de linha. 

Eu não duvido que num futuro distante, as placas de vídeo integradas fiquem mais encorpadas face às GPUs intermediárias atuais. Pior, ninguém imaginava que bem no início da década noventa, os processadores que operavam numa frequência 100Mhz fossem superados com folga por um chip celeron da vida atual, a preço irrisório..... 

E no fim das contas, quem sai ganhando somos nós, os consumidores, que preferimos sempre produtos que ofereçam qualidade e economia. Sempre! 

Abraços,  

Postado
  Em 20/05/2017 às 00:14, Nerd Desengoçado disse:

Amigo, entendo que você queria brincar, mas obviamente estamos vendo produtos de gerações diferentes. 

Eu até acho interessante refletirmos de como a Lei Moore surte efeito ou ganha voz sempre que uma tecnologia ganha corpo a cada 18 meses, tendo um título de exemplo uma gpu onboard da família "Braswell" superando boa parte das placas de vídeo de até 2006, incluindo as de topo de linha. 

Eu não duvido que num futuro distante, as placas de vídeo integradas fiquem mais encorpadas face às GPUs intermediárias atuais. Pior, ninguém imaginava que bem no início da década noventa, os processadores que operavam numa frequência 100Mhz fossem superados com folga por um chip celeron da vida atual, a preço irrisório..... 

E no fim das contas, quem sai ganhando somos nós, os consumidores, que preferimos sempre produtos que ofereçam qualidade e economia. Sempre! 

Abraços,  

Expandir  

Tu ressuscitou isso de 2003, tu tá passando bem? Essas suas 5 postagens pelo jeito são de qualidade. 

Postado
  Em 20/05/2017 às 01:51, Saravy disse:

Tu ressuscitou isso de 2003, tu tá passando bem? Essas suas 5 postagens pelo jeito são de qualidade. 

Expandir  

Não sabia que ainda é crime comentar qualquer coisa.... 

Esqueci de falar uma coisinha, que é a razão de eu editar o comentário: dizem o pessoal que o meu texto transpareceu "arrogância", então é bom deixar claro que em momento nenhum ataquei dignidade de ninguém, inclusive a sua pessoa. 

Só achei pertinente comentar uma coisa que eu julgava interessante,  pois de modo geral, gosto de discutir a história do passado, incluindo setores da tecnologia. 

Cordialmente e lhe desejo o melhor! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!