Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de audio não instala no ASUS Z87 Expert


Budweiserbra

Posts recomendados

Seguinte galera, meu pai trouxe uma ASUS Z87 Expert pra mim dos EUA, tudo instalado bonitinho e funcionando vou instalar o SO e quando instala áudio normal, nos updates do Windows ele desliga, instalo o q veio no CD e voltou a funcionar, dai um dia depois da BSOD e sem áudio, vou no site da Realtek e pego um driver mais antigo, instalo e funciona, desligo o computa e ligo no outro dia, NADA de áudio, tento instalar todos os drives q baixei do site da ASUS, do CD, do site da realtek e nada, dai tento forçar uma instalação de hardware no gerenciador de dispositivos e da o BSOD (SYSTEM_THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED (RTKVHD64.SYS)), q justamente é o áudio da realtek, já reinstalei vários SO, WINDOWS (7,8,8.1), e acontece a mesma coisa, procurando por uma solução por ai falaram q se desse um clear CMOS voltaria, fiz isso hj cedo e realmente voltou, mais foi so reiniciar e pronto, sumiu de novo. Pesquisei por ai e fiz de quase td mais ate agora com o mesmo problema, se puderem ajudar ai galera agradeço, porque como essa placa veio dos EUA não vou ter como devolver e ficar se áudio é fo..

 

Placa Mãe - AS Z87 Expert

Processador - I7 4770K

RAM - 16 GB Kingston HyperX 2400

VGA - GTX 660TI

Fonte - Corsair TX 650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca a bateria da BIOS, dê um clear CMOS e tente novamente

 

Se a placa lógica do som on-board estiver zuado, coloque uma off-board e já era

 

 

Rapaz eu não tinha pensado nisso, muito obrigado, porque ia me da uma encheção de saco mandar isso de volta pra minha irmã nos EUA e ela tentar resolver isso.

Poe uma placa de Off e ta pronto.

Mais vou tentar tirar a bateria e dar um clear CMOS de novo por via das duvidas, porque achar a bateria aqui na minha cidade eu acho q não consigo.

 

Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada cara

 

Bateria de BIOS não é dif achar, tem na Kalunga, Magazine Luiza, WallMart, até em camelô você acha

 

É interessante que você a troque, porque se o prob for ela, não irá adiantar retirar e colocá-la novamente

 

A bateria da minha placa antiga serve pra testar então ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!