Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando e Processador chegando a 111°C


Posts recomendados

Gente, estou com um problema terrivel! Toda vez que faço alguma tarefa em meu PC que exige muito, como gravar um DVD, renderizar um vídeo e tal.... ele REINICIA DO NADA! Reinicia normalmente, e logo em seguida re-liga normalmente também. Li na internet que poderia ser super aquecimento no PC. Então baixei o EVEREST e fiz alguns testes com a temperatura. E olhem o resultado:

 

PC NORMAL SEM ABRIR NADA.

pc+normal.fw.png

 

PC COM PHOTOSHOP, FIREWORKS, CONVERTENDO VÍDEO E RENDERIZANDO VÍDEO NO SONY VEGAS

pc+normal.fw.png

 

Aqui em cima mostra só até os 100°C , mas agora a pouco chegou aos 111°C

 

Não entendo muito dessas temperaturas, e queria saber quais estão anormais? Qual é o normal? E o que eu faço para resolver o problema?

 

Lembrando que o PC só reinicia quando eu renderizo vídeo ou faço qualquer outra coisa que exige muito do PC.

 

Obrigado a todos os que ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

111º C ! :eek:

 

Dá pra fritar um ovo tranquilamente... :D

 

Amigo, provavelmente é necessário trocar a pasta térmica de sua CPU. Nesse caso, recomendaria a Arctic Silver, Arctic Céramique ou Prolimatech.

 

O cooler está bem preso à CPU? Verifique também se há alguma coisa obstruindo as aberturas de ventilação do gabinete. Estou vendo que a tensão chega a 1,41 V quando o sistema é exigido. Você fez alguma modificação na tensão e frequência da CPU/Mobo através da BIOS ou de um outro software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

111º C ! :eek:

 

Dá pra fritar um ovo tranquilamente... :D

 

Amigo, provavelmente é necessário trocar a pasta térmica de sua CPU. Nesse caso, recomendaria a Arctic Silver, Arctic Céramique ou Prolimatech.

 

O cooler está bem preso à CPU? Verifique também se há alguma coisa obstruindo as aberturas de ventilação do gabinete. Estou vendo que a tensão chega a 1,41 V quando o sistema é exigido. Você fez alguma modificação na tensão e frequência da CPU/Mobo através da BIOS ou de um outro software?

Que eu me lembre não cara. rsrs Saberia me dizer o preço médio da pasta térmica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!