Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais programas usar?


Posts recomendados

Boa tarde gente! Tudo bem?

Me ajudem por gentileza! 

Estou com dificuldades de escolher um curso de Web. Já até li alguns tópicos por aqui mas não solucionou 100% minhas dúvidas.

 

Preciso desenvolver trabalhos como animação, edição de imagens etc, e precisava saber exatamente quais cursos são necessários para aprender e desenvolver um trabalho bacana.

Sabendo exatamente o que devo estudar, consigo ir atrás de um curso legal.

 

Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha concepção existem dois grandes ramos de atuação em TI: sofwares e hardwares. Dentro do ramo de software, existem dois campoes de atuação. que eu chamo de webmasater(a parte de programação) e webdesign(a parte gráfica), onde o conhecimento de um não exlcui a necessidade de conhecimento do outro, mas penso que assim como você, todos devemos escolher um campo e se especializar nele, sem esquecer obviamente do outro. Você quer trabalhar com design, então sugiro um curso técnico de webdesgin. Temos ótimos centros de ensino com esses cursos, SENAC por exemplo é excelente. Caso não queira se profissionalizar, e sim apenas ter o conhecimento básico, existem bons cursos de webdesign, sugiro também pelo senac. No básico irá ver basicamente Corel, Photoshop, Flash, Fireworks, e algumas outras ferramentas.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou perido em vídeos, mas existem diversar formas de fazer um trabalho como este acima. Todos chegam (ou quase todos) no mesmo resultado (ou quase mesmo); Pelo que sei, um bom graficador consegue criar frames até no paintbrush, e editar em videostudio ou qualquer programa para edição de videos. Eu não entendo quase nada da parte grafica nem de video, mas já vi nego fazendo horrores no paint e depois fazendo montagens muito boas no moviemaker.... enfim, eu mal consigo usar o flash para criar botões animados rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!