Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gncthec

Problemas Com A Atualizaçào Da M810lr-h

Recommended Posts

Olá, Todos.

Tenho o PC que desliga após uma hora de funcionamento ou algumas vezes não liga. Me informaram que talvez eu possa corrigir isso atualizando a BIOS. Tentei encontrar uma atualização através do nome da placa mas existe uma infinidade de placas com o mesmo nome. Anotei o código que aparece na inicialização no canto inferior esquerdo do monitor (62-0103-001131-001011-071595) com o qual descobri que a placa deve ser da ECS (antes eu achava que poderia ser da PC-Chips). Através dos programasCTBIOS e CPU-Z descobri a versão da BIOS (062710) e data (01/03/03). Na placa-mãe, em um dos cantos, existe uma etiqueta com REV 5.1. Esse pode ser o que chamam PCB?

Algúém pode me dar uma luz sobre o assunto?

Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria você baixar o Everest Home Edition porque ele é mais completo. Faz o seguinte: Baixa o Everest e posta qual a sua placa mãe, processador... ai o seu problema será resolvido mais rápido. Esse problema de desligar pode ser tambem superaquecimento por mal funcionamento do cooler.

Valeu :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais