Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Atualizaçào Da M810lr-h


gncthec

Posts recomendados

Olá, Todos.

Tenho o PC que desliga após uma hora de funcionamento ou algumas vezes não liga. Me informaram que talvez eu possa corrigir isso atualizando a BIOS. Tentei encontrar uma atualização através do nome da placa mas existe uma infinidade de placas com o mesmo nome. Anotei o código que aparece na inicialização no canto inferior esquerdo do monitor (62-0103-001131-001011-071595) com o qual descobri que a placa deve ser da ECS (antes eu achava que poderia ser da PC-Chips). Através dos programasCTBIOS e CPU-Z descobri a versão da BIOS (062710) e data (01/03/03). Na placa-mãe, em um dos cantos, existe uma etiqueta com REV 5.1. Esse pode ser o que chamam PCB?

Algúém pode me dar uma luz sobre o assunto?

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria você baixar o Everest Home Edition porque ele é mais completo. Faz o seguinte: Baixa o Everest e posta qual a sua placa mãe, processador... ai o seu problema será resolvido mais rápido. Esse problema de desligar pode ser tambem superaquecimento por mal funcionamento do cooler.

Valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!