Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RaulMaia

2x2GB DDR3 1333MHz vs ECS G41T-M7 - Vídeo desligando com ambos os slots de memória preenchidos

Recommended Posts

Boa tarde

mais uma vez venho em busca de sabedoria do povo daqui e desculpem se pus o topico no local errado..

a situação é a seguinte....um vizinho possui um pc positivo com ecs g41t-m7 4 gb ddr3 1333 core duo 2.7....da positivo..e ja faz um tempo....ele pediu pra que eu olhasse...estava td cheio de virus e travadas...formatei..e apos formatar ele começou a "cair" energia...video desliga mas o pc continua ligado....depois de formatado atualizei drivers do video...e nada do problema mudar...desmontei..dei uma boa limpada, troquei pasta termica e troquei a fonte (fonte padrão de 250v ja que num é pc pra jogo ou nada de alto consumo) ainda sim o problema permanece

fiz o teste de tirar a memoria dele..e por uma minha de 2g ddr3....e tento fazer o pc forçar...muitas paginas abertas...desfragmentação ...musica rolando...e num desliga...pode ser memoria..ou algo diferente que num estou vendo...lembrando que só começou apos formatação...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @RaulMaia

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Passe uma borracha branca escolar nos contatos da memória RAM.

Com a ajuda de um pincel ou escova de dentes, limpe os slots de memória da placa-mãe.

Teste os módulos de memória com o Memtest.

Teste os módulos em outro PC.

Teste outros módulos de memória nesse PC.

Utiliza estabilizador e/ou no-break nesse PC?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais