Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows iniciando em modo normal, mas nao em modo de segurança


Posts recomendados

Olá galera, estou presenciando um problema, quando fui iniciar o pc ele começou a fazer CHKDSK e eu deixei ele fazendo, e deletou automaticamente umas 6 coisas, ele reniciou e começou a fazer novamente então deixei, e derrepende deparei que ele estava fazendo infinitamente, fui tentar iniciar em modo de segurança mas quando acabava de carregar o modo de segunraça aparecia no topo da tela ums riscos colocricos que iam cada vez almentando , reniciei PC tirei meu outro HD de 160 que uso para backup e mesmo erro, quando fui tentar iniciar normalmente e pulando o CHKDSK ele iniciou normal, desliguei o PC e tentei entrar no modo de segurança, e mesmo erro. estou achando isto muito muito estranho, alguem ai tme alguma ideia, talvez pode ser arquviso corrompidos ou nao, nao tenho a minima ideia do que esta acontecendo, contatei algums tecnicos e me falaram que provalvelmente meu HD deu pau ou o windows bugou mesmo, por acaso alguem ja presenciou esse problema ou tem alguma ideia do que pode ser? e como resolver?

 

Ah estava esquecendo que tambem chequei o HD e nao detectou nenhum erro, ja passei boracha na memoria ram entre outros, se resolver formatando vou formata somente depois, obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na minha opinião eu tentaria formatar, é menos dor de cabeça, é provável que o windows esteja corrompido.

SIm, resolvi formatar, agora o problema e fazer meus backups dos jogos da steam, ou seja, uma caralhada de jogo, mas nao se preucupe, ja estou fazendo, ah e tambem queria informar que o driver de chipset do windows 7 64bits da P8H61 LX3 R2.0 esta ''bugado'' la no site da asus, favor da uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!