Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TTakezo

Android na Amazon - até 400 U$D

Recommended Posts

Boa tarde, nunca tive contato com Tablets, mas agora estou trabalhando com desenvolvimento web (front-end) e se fez necessário ter um.

Não entendo muito de Tablets e nem sei quais as vantagens de um Tablet melhor (configuração mais avançada, mas, pra que?).

Minha irmã mora nos EUA e desejo comprar meu Tablet ANDROID (Samsung Galaxy Tab?) no site amazon.com

Já tenho um super computador, onde trabalho, jogo, faço tudo.
O Tablet seria mais para navegar na web, assistir vídeos, visualizar meus trabalhos, tirar fotos e dependendo trabalhar um pouco com codificação.

O máximo que estou disposto a gastar são 400 dolares, mas quanto menos gastar, melhor.

Quais opções me recomendam?

Grato,
TTakezo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que olhar os tablets e comparar as especificações deles... processador , memoria , dpi , etc...

Tem que olhar também qual versão do android ele oferece , se atualiza até a mais nova etc...

Cada empresa distribui a versão do android que quer , eu não gosto muito da samsung pois ela modifica muito o android e o torna mais lento do que deveria ser, mas tem outras coisas que você deve levar em conta também ...

Coloca o link dos tablets que estão na faixa de preço que você quer e coloca aqui p ficar mais fácil de analisar 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais