Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Android na Amazon - até 400 U$D


Posts recomendados

Boa tarde, nunca tive contato com Tablets, mas agora estou trabalhando com desenvolvimento web (front-end) e se fez necessário ter um.

Não entendo muito de Tablets e nem sei quais as vantagens de um Tablet melhor (configuração mais avançada, mas, pra que?).

Minha irmã mora nos EUA e desejo comprar meu Tablet ANDROID (Samsung Galaxy Tab?) no site amazon.com

Já tenho um super computador, onde trabalho, jogo, faço tudo.
O Tablet seria mais para navegar na web, assistir vídeos, visualizar meus trabalhos, tirar fotos e dependendo trabalhar um pouco com codificação.

O máximo que estou disposto a gastar são 400 dolares, mas quanto menos gastar, melhor.

Quais opções me recomendam?

 

Grato,
TTakezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Você tem que olhar os tablets e comparar as especificações deles... processador , memoria , dpi , etc...

Tem que olhar também qual versão do android ele oferece , se atualiza até a mais nova etc...

Cada empresa distribui a versão do android que quer , eu não gosto muito da samsung pois ela modifica muito o android e o torna mais lento do que deveria ser, mas tem outras coisas que você deve levar em conta também ...

Coloca o link dos tablets que estão na faixa de preço que você quer e coloca aqui p ficar mais fácil de analisar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!