Ir ao conteúdo

Me ajudem a montar um pc gamer por favor

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um pc capaz de rodar os jogos atuais numa qualidade aceitável.. Disponibilidade +/- R$3000

Estou começando do zero e gostaria de saber o que acham dessas configurações ou o que poderia ser melhorado sem aumentar muito o valor..

Processador: Intel Core i5-4690 3.9Ghz (4ª Geração)

Placa Mãe: MSI p/ Intel H87-G43 GAMING LGA 1150

Memória: Kingston HyperX 8GB 1600MHz DDR3 CL9 DIMM (Kit of 2) HyperX FURY Red Series HX313C9FRK2/8

Fonte: Corsair CX-600W 

Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 760 2048MB

HD:  1TB SATA III 7200rpm
+ ssd futuramente

Gabinete: sugestões por favor.. (no máx R$200)
  • Membro VIP
Postado

Configuração boa.

Placa de vídeo nem tanto!

Procure uma destas:

R9 270, R9 270X, GTX 760

Placa-mãe para processadores desbloqueados e você vai usar um travado?

Troque a placa-mãe por uma B85 ou H87 que são a metade do preço.

Ou compre um processador desbloqueado.

Postado

1 - Não compre TUDO no Kabum. Uma peça ou outra é vantagem, mas a maioria não..

2 - Troque a MOBO por uma com chipset B85 ou H87. Como ESTA AQUI

3 - Pegue 2 x 4GB de RAM 1600 MHz. Dependendo da loja, o preço é quase igual.. EXEMPLO

4 - Fonte de 500 Watts é mais que o necessário

5 - Com a economia, dá pra pegar uma GTX 760, pelo menos..

Postado

1 - Não compre TUDO no Kabum. Uma peça ou outra é vantagem, mas a maioria não..

2 - Troque a MOBO por uma com chipset B85 ou H87. Como ESTA AQUI

3 - Pegue 2 x 4GB de RAM 1600 MHz. Dependendo da loja, o preço é quase igual.. EXEMPLO

4 - Fonte de 500 Watts é mais que o necessário

5 - Com a economia, dá pra pegar uma GTX 760, pelo menos..

não comprarei tudo na kabum, só utilizei o site para ilustrar mesmo, pois ele possui vários produtos...

qual a diferença do desempenho de B85 pra uma H87?