Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro para jogos -Até R$ 2500


Posts recomendados

Estava pensando em colocar essa:

 

Placa de Vídeo AMD R9 270 2GB DDR5 256 bit Sapphire - 11220-00-20G

 

Será que fica bom?

Ficaria bom sim, e rodaria bf4 no high, agora o processador além de caro ele é versão com "K" em uma placa mãe que não é pra overclock, pegue um processador i5 4430 ou i5 4440 não fara diferença no desempenho e você econômiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei o mesmo!

Sem placa de vídeo tu não roda muita coisa, amigo. Se tua intenção é jogos, eu diminuiria o investimento em cpu e investiria em uma placa mediana. Por exemplo, pagar um i3 mais barato e investiria em uma r7 260x, por exemplo. Digo isso porque o que vai ditar mais o desempenho é a placa de vídeo. Mas é apenas uma opinião, é um ótimo processador o que escolhestes.

#edit

Não havia respondido a respeito da placa de vídeo ainda.

Esta é uma ótima placa, mas não estoura o orçamento não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei o mesmo!

Sem placa de vídeo tu não roda muita coisa, amigo. Se tua intenção é jogos, eu diminuiria o investimento em cpu e investiria em uma placa mediana. Por exemplo, pagar um i3 mais barato e investiria em uma r7 260x, por exemplo. Digo isso porque o que vai ditar mais o desempenho é a placa de vídeo. Mas é apenas uma opinião, é um ótimo processador o que escolhestes.

#edit

Não havia respondido a respeito da placa de vídeo ainda.

Esta é uma ótima placa, mas não estoura o orçamento não?

 

Estourou sim, poderia trocar essa placa por qual?

Trocar não, o maximo que você poderia fazer é analisar em outras lojas.

Alguma dica de loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores lojas online, em minha opinião são :

Kabum, pichar, megamamute, extra, guerra digital e terabyte. Outra possibilidade é o mercado livre, há vendedores oficiais que tem uma ótima credibilidade. Por exemplo, onde comprarei meu gabinete, na xnlshop, o cara tem 99% de credibilidade e mais de 70 mil vendas concretizadas. Vale a pena, até porque é frete grátis para todo o Brasil.

Não recomendo a loja balão da informática, pois eles tem vários casos de desrespeito ao cliente, por exemplo, vendendo peças baratas sem terem estoque, fazendo o cliente esperar muito, receber um produto diferente do que comprou ou mesmo aos invés de devolver o dinheiro, dar um cupom para comprar outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!