Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com problema - Falta de espaço


LuisG

Posts recomendados

Meu hd tem no total 300 gb de espaço total. Ainda sobravam 120 gb livres(muito espaço ainda)

Há alguns dias atrás tire um ss da tela e foi armazenada na pasta de um jogo quando fui tentar abrir a imagem disse que não tinha espaço suficiente.Quando fui olha no meu computador tinha acho que 200 mb livre.Dai apaguei a ss o jogo e tudo mais e so folta uns 3gb estranhei muito.

 

Depois disso ainda apaguei wow e titanfall que juntos dao 70gb para liberar  algum espaço para que podesse usar o pc

depois de um tempo de novo o espaço tinha sumido de novo chegando a 0kb(não sei como) e depois voltou algum espaço

 

Hoje estou com 29 gb livre sendo que ja apaguei mais coisa.

 

Alguem sabe o que pode ser? Tem alguma ideia. Nunca vi nada parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Utilize o programa treesize e localize as pastas que estão usando mais espaço no seu HD.

 

http://www.baixaki.com.br/download/treesize.htm (quando for baixar, clique em baixar sem o instalador baixaki)

 

Versão Free: http://www.jam-software.com/treesize_free/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é algum vírus, baixe o ClamWinPortable e verifique. Você não precisa instalar ele, só atualize a base de dados de vírus e coloque pra escanear.

Sim. pode ser virus, ja vi modelos de virus que se auto reproduzem ate lotar todo HD e travar o sistema, talvez rodando o ClamWinPortable resolva, se nao so formatando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!