Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Plantronics GameCom 788 USB - opinião


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confortável, som cristalino e bonito. Eu recomendo a compra, só não sei se a qualidade do microfone dele é muito boa mas enfim.

 

 

Feedback de quem comprou (inglês).

http://www.engadget.com/products/plantronics/gamecom/780/

 

Valeu pela resposta!

 

Na verdade, a qualidade não me preocupo tanto se tratando de plantronics, já tive 2 e os ambos eram / são muito bons.

 

Já no conforto, parece ser um fone pesado, e alguns comentarios nesse site e tambem no site da plantronics, falam que não é tãooo confortavel.

 

Mas de custo benefício parece ser o melhor aqui no Brasil pelo menos. Tem alguma outra indicação?

 

Jogo basicamente CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta!

 

Na verdade, a qualidade não me preocupo tanto se tratando de plantronics, já tive 2 e os ambos eram / são muito bons.

 

Já no conforto, parece ser um fone pesado, e alguns comentarios nesse site e tambem no site da plantronics, falam que não é tãooo confortavel.

 

Mas de custo benefício parece ser o melhor aqui no Brasil pelo menos. Tem alguma outra indicação?

 

Jogo basicamente CS.

 

A qualidade que eu me referi foi em relação apenas ao Microfone, já que em todos os headsets com micro embutido ainda não alcançaram o nível de qualidade de microfones separados. 

Ele é confortável sim, pelo que eu li ele só fica desconfortável após horas de uso. É natural que a pressão do acolchoado comece a apertar e incomodar a sua orelha, mas isso é bem comum em muitos headsets. É so tirar um pouco e voltar a usar quando novamente. 

 

Uma pergunta, a placa de som da sua placa-mãe é normal ou é uma muito boa? Se você pretende comprar uma placa de som offboard futuramente eu não recomendo a compra do fone porque este modelo em específico é USB. (Simulação de surround~virtualização do som). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade que eu me referi foi em relação apenas ao Microfone, já que em todos os headsets com micro embutido ainda não alcançaram o nível de qualidade de microfones separados. 

Ele é confortável sim, pelo que eu li ele só fica desconfortável após horas de uso. É natural que a pressão do acolchoado comece a apertar e incomodar a sua orelha, mas isso é bem comum em muitos headsets. É so tirar um pouco e voltar a usar quando novamente. 

 

Uma pergunta, a placa de som da sua placa-mãe é normal ou é uma muito boa? Se você pretende comprar uma placa de som offboard futuramente eu não recomendo a compra do fone porque este modelo em específico é USB. (Simulação de surround~virtualização do som). 

 

Pra ser bem sincero, eu não lembro mais das especificações da minha placa pois montei o pc em 2009 ou 10. Mas não pretendo comprar uma plca de som OFF. Talvez troque a placa mãe mesmo em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser bem sincero, eu não lembro mais das especificações da minha placa pois montei o pc em 2009 ou 10. Mas não pretendo comprar uma plca de som OFF. Talvez troque a placa mãe mesmo em breve.

 

Se quer pegar uma placa de áudio de qualidade compre sempre fones com conexão plug-padrão (p1/p2). O gamecom 380 está por um excelente preço no Submarino. 

http://www.submarino.com.br/produto/114821940/headset-plantronics-gamecom-380

 

Eu também curto muito o Pulse-R da CMStorm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer pegar uma placa de áudio de qualidade compre sempre fones com conexão plug-padrão (p1/p2). O gamecom 380 está por um excelente preço no Submarino. 

http://www.submarino.com.br/produto/114821940/headset-plantronics-gamecom-380

 

Eu também curto muito o Pulse-R da CMStorm.

 

Acho que vou investir no 780 mesmo. Nao tenho placa offboard hj e nao pretendo comprar. Quando chegar posto aqui minha opinião mais embasada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Plantronics Gamecom 780 é uma boa escolha para headsets gamers para uso com computadores em geral.

Na faixa de E$300 é mesmo uma das melhores escolhas.  Em alguns posts neste website se vê falar sobre ele.

 

Pode se dizer que de "Contras" ele tem acustica ruim para isolar ruídos externos.

Porém de "Prós" - tem o grande conforto e muito bom soundstage.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!