Ir ao conteúdo

placa mãe + placa de vídeo + memória RAM + processador +- R$1500?

Posts recomendados

Postado

Resumindo eu juntei uma grana e preciso renovar algumas peças do meu PC. já tinham me recomendado umas peças aqui porém agora estou disposto a gastar uma faixa de 1500 reais (parcelando) para deixar meu gabinete ideal para games. Levando em consideração que minha fonte é de 450W de potência, qual seria o conjunto de placa mãe + placa de vídeo + memória RAM + processador que satisfaz a minha necessidade? 

OBS: já tenho teclado, mouse, hd, leitor de cartão/dvd/cd,monitor lcd...

agradeço!

Postado

Vish é fonte genérica , infelizmente ou melhor , felizmente tu vai ter que trocar ela também kkkkk

Em relação a SATA 3 e USB 3.0 é porque elas são mais rapidas em relação a suas antecessoras.

Postado

USB 3.0: Se for usar HD externo, for comprar um pendrive compativel com USB 3.0, ou dispositivo compativel com USB 3.0

Sata 3: Se tiver ou for comprar HD Sata 3 ou SSD.

Lembrando que terá que comprar uma fonte também.

Postado

Não foi isso que eu quis dizer. O ponto é:

Você pretende comprar um HDD Sata3 ou SSD? Ou vai precisar do USB 3.0? Se não for, melhor ainda, dá pra investir mais na VGA.

Dá pra usar esse HDD sem problemas.

Postado

Não vou precisar. Minha única prioridade é renovar meu PC de modo que fique ideal para games. Vamos às peças então... Lembrando que não posso gastar mais que 1500-1600 reais e agora temos mais a fonte que tenho que trocar =(

Ahh mais uma coisinha: Minha placa mãe atual é Intel Modelo G31M-ES2C (S-Séries) e ainda tenho fixado nela 4GB de RAM. Da pra aproveitar alguma coisa disso? 

OBS: se possível peço que me digam um site confiável onde posso comprar todas as peças com um preço bom.

Desde já agradeço pela atenção!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...