Ir ao conteúdo

Problemas com audio e vídeo

ilka

Posts recomendados

Postado

Bom dia!!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a ajuda de sempre, sempre sou muito bem recebida e meus problemas são resolvidos aqui :)

Depois gostaria de uma ajuda, de um dia para outro meu media player parou de funcionar , achei que era só com ele o problema mas observei que não consigo ver vídeos também nem nele nem no youtube. Enfim estou sem som e vídeo. Já tentei restaurar o sistema porém a primeira vez o sistema não foi restaurado, voltou uma msg dizendo que não tinha sido possível. Quando tentei outro ponto de restauração todos sumiram, ou seja não há mais pontos de restauração. Tentei em modo seguro sem rede e nada também.Fui em services.msc para reiniciar o media e nada, passei o malware bites que nem sei se vocês recomendam e ele acou vários malwares, coloquei na quarentena como indicado.Desinstalei e resinstalei o drive da placa de audio (realtech) baixando ele do site do favricante do meu notebook ( sony vaio VPCCA15FB).  Bom só me resta agora passar para vocês o logo do HijackThis e esperar essa preciosa ajuda pois sou doida por música rsrs

Essa é a mensagem de erro...

Erro C00D11BA do Windows Media Player

Postado

Não há relação entre malwares(virus) detectados pelo Malwarebytes com o problema relatado.

Não estou analisando o Hijackthis:

1º porquê não sou analista no forum

2º porquê o hijackthis está ultrapassado

3º porquê o relatório estaria na sala errada.....

Vamos lá:

Insira a Mídia de instalação do Windows 7 no drive

Acesse o Prompt de comando (cmd) como adminstrador

Execute o comando: sfc /scannow   "enter"

* Aguarde *

Postado

Desculpe se  postei em local errado e por não saber que o programa está ultrapassado.

Não tenho o Cd de instalação..ele já veio instalado  quando comprei.

Desculpe mais uma vez

Postado

Não há necessidade de se desculpar.....

Veja se consegue obter a mídia emprestada   :-BEER

Obs. A mídia tem que ter a mesma versão que esta instalada no equipamento

-> o seu equipamento não teria a opção de restaurar o sistema ao padrão de fábrica ?

Postado

Tá bom... vou tentar conseguir o cd. Meu note não tem a opção para sistema padrão de fábrica.

obrigada

Postado

@ Bom dia amigo !

Eu ainda anão consegui o cd do windows, fiz atualizações do windows que há tmepos não fazia e foi detectado  em win 32 :

-web cake  eMSIL/Spacekito

agora consigo ver vídeo no media player e no google chrome porém sem áudio ainda e no mozilla dá erro. Nõ tenho áudio no note, nem quando inicia o winadows.

Obrigada

Postado

@ Boa noite... sim tenho inclusive baixei o bs player que pede para baiar vários ... não sei mais o que fazer.... não teria um programa que eu pudesse passar aqui pra você ver um log?

Please rs

Postado

Vamos fazer uma limpeza e/ou substituições:

Desinstale esses:

Adobe Air

Adobe download assistant

Winrar

Ati Catalyst Install Manager

Audacity

CakeWalk.......

D'accord Free clef

DivxLand....

Dc-Bass....

Dream aquarium

Dream station

Express Burn

Extend Update

Filezilla

FoxTab Pdf creator

Free cd to mp3 converter

inworldz.....

Java 7

Jdownloader

Maxthon

MegaJogos

Microsoft Security Essentials

Microsoft sql....

Microsoft C++ 2005 e 2008

Mipony

Nero 7

Pdf text reader

Phoenix......

PhotoScape

Quicktime

Reaper

Recuva

Winzipper

youfiledownloader

World of kaneva

Save On

Slim Drivers

Windows Essentials 2012

desinstale os citados acima com o Iobit Uninstaller Portable -> http://portableapps.com/apps/utilities/iobit_uninstaller_portable

* basta instalar em um pendrive e executar como administrador....

Avise quando finalizar.....

Postado

@ Boa tarde

Tudo terminado com exceção do  phoenix porque é o  programa que eu gosto de usar para entrar no second life e não existe mais par adowload... é muito necessário desinstalar ele?... está aqui há  um bom tempo e nunca deu problema.

Um abraço... ótimo sábado

Ilka

Postado

Ok !

Efetue uma limpeza no sistema utilizando os aplicativos abaixo:

http://www.wisecleaner.com/soft/WRCFree.exe

http://www.wisecleaner.com/soft/WDCFree.exe

-> Execute-os como administrador... ( não esqueça de configurar as opções em cada aplicativo)

Após o procedimento acima.... Instale a versão atualizada do Java -> http://www.filehippo.com/download_jre_32/

Verifique se há atualizações para o sistema executando o Windows Update

faça uma verificação completa com o Avast.

-> finalizando iremos instalar aplicativos em substituição a alguns que foram removidos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!