Ir ao conteúdo

Tirar net do pc, e por no router para ter wireless

MrSardinha

Posts recomendados

Postado

Seguinte gente, tenho uma duvida. é possivel eu rotear uma net via meu pc ??

Eu tenho PC desktop "uma torre" é o seguinte, minha casa é muito grande. e o router que tenho aqui é longe do meu quarto, ou seja nao da pra puxar um cabo, e eu uso uma antena wireless, viia USB, de 98DB pra ter acesso a minha internet. Essa antena faz com que meu PC consiga ter acesso ao wi-fi da minha casa. porém meu Celular, nao tem acesso, porque ele nao tem uma antena estão potente. então o que eu gostaria de saber é.

SE é possivel, eu pegar essa internet que eu tenho Via wirelezz no meu PC. ligar um cabo Rj45 na de red onboard da placa-mãe, ligar esse Cabo em um router. e fazer com que esse router jogue net wirelezz no meu quarto.

Não sei se eu conseguir se claro.

Vou tentar explicar com um esquema.

Router -- PC Via Wireless- Cabo Rj45 para um outro router.-Net wireleez...

É tipo estender minha red wireless, sei que é possivel ligar um router a outro pra estender a red. mas é possivel ligar um router a um PC que está conectado na internet?

Se nao for possivel, alguem pode me dizer como fazer para fazer para meu pc rotear net wirelezz ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...