Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Para rodar todos os jogos atuais e futuros no grafico maximo por um bom tempo e por quais peças devo mudar, obrigado.

 

CPU: intel core i7 3770 3,40ghz
mainboard: gigabyte techonology modelo: B75M-D3H
memory: 8gb ddr 3 dual channel
placa de video: geforce gtx 550 ti 1gb de memoria
fonte: corsair tx 650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se não saber fazer OC não compre processador com K, outra coisa , nenhum jogo utiliza mais que 8GB de memoria, não acho necessario usar mais que 8GB apenas para jogar.

 

Agora o seguinte , se esse PC tu ta montando agora tu pode deixar o quanto quer gastar, se vai ser a vista, se você quer que já venha montando e se pode se lojas da internet tipo , terabyte,pichau ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para rodar todos os jogos atuais e futuros no grafico maximo por um bom tempo e por quais peças devo mudar, obrigado.

CPU: intel core i7 3770 3,40ghz

mainboard: gigabyte techonology modelo: B75M-D3H

memory: 8gb ddr 3 dual channel

placa de video: geforce gtx 550 ti 1gb de memoria

fonte: corsair tx 650

trabalha com edição de videos? seria legau você postasse quanto pode pagar qual orçamento mais ta ai um bem legaul

i5 4590

gigabyte h87

2 pentes 4gb gskil ou cosair ou king

placa de video r9 270x ou gtx 760

fonte cx 500 80 plus bronze ou cx 500m

hd 1tera w.digital

gabinete fica a sua escolha

lojas para pesquisar pichau,megamamute,terabyte

posta ai qual teu orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colocaria uma placa de video GTX 770 , se a memoria for 1333Mhz trocaria por uma 1600Mhz 

 

Uma placa de vídeo boa é o que esse computador precisa. Também acho a GTX 770 uma ótima placa de vídeo. Também tem a R9 280, GTX 760 e R9 270X.

 

 

Primeiramente eu pegaria um 3770k que seria de grande utilidade pra fazer um over futuro caso nescessario. colocaria 16gb de ram como o colega ai sugeriu 1600mhz e uma GTX 770 ou uma r9 280

depende e muito de quanto você está disposto a gastar,

 

você não está raciocinando bem. Trocar o processador por outro parecido é só desperdício de dinheiro!

trabalha com edição de videos? seria legau você postasse quanto pode pagar qual orçamento mais ta ai um bem legaul

i5 4590

gigabyte h87

2 pentes 4gb gskil ou cosair ou king

placa de video r9 270x ou gtx 760

fonte cx 500 80 plus bronze ou cx 500m

hd 1tera w.digital

gabinete fica a sua escolha

lojas para pesquisar pichau,megamamute,terabyte

posta ai qual teu orçamento

 

Não precisa trocar a fonte. Ele já tem uma melhor.

Ele já tem uma configuração que ele disse no primeiro post. Só tem que mudar umas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma placa de vídeo boa é o que esse computador precisa. Também acho a GTX 770 uma ótima placa de vídeo. Também tem a R9 280, GTX 760 e R9 270X.

você não está raciocinando bem. Trocar o processador por outro parecido é só desperdício de dinheiro!

Não precisa trocar a fonte. Ele já tem uma melhor.

Ele já tem uma configuração que ele disse no primeiro post. Só tem que mudar umas peças.

hm vdd eu n li direito pensei q ele ia montar aquela config u.u
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma placa de vídeo boa é o que esse computador precisa. Também acho a GTX 770 uma ótima placa de vídeo. Também tem a R9 280, GTX 760 e R9 270X.

 

 

 

você não está raciocinando bem. Trocar o processador por outro parecido é só desperdício de dinheiro!

 

Não precisa trocar a fonte. Ele já tem uma melhor.

Ele já tem uma configuração que ele disse no primeiro post. Só tem que mudar umas peças.

 

Acho que você não me entendeu bem , existe uma grande diferença em você ter um processador desbloqueado que ter um bloqueado, ganhar velocidade não é ruim, visto que a diferença de preço de um pro outro nem é gritante portanto não vejo desperdício de dinheiro nessa troca, ou seja depende do que você julga raciocinar ou não bem. se souber fazer o overclock de maneira eficaz vai ganhar um bom desempenho a mais, e não precisa trocar de cpu tão cedo, a menos que queira migrar de placa mãe, mas ai é outra história, mas se analisar bem que não é o caso ta chegando chipset novo na praça talvez (no meu caso) eu nem gastaria nada e esperaria pra pular pra outro socket, tudo é relativo com a grana que se pode e quer gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Me diga em que esse overclock vai ganhar na jogabilidade!

Mais 700 reais de processador.

 

Se fosse pra trocar o processador (o que não vale a pena, pois esse é um ótimo processador), teria que trocar a placa-mãe, pois essa não suporta overclock.

 

Trocando isso tudo, seria melhor comprar um processador de quarta geração, que é mais caro que esse aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único componente que vale a pena substituir no seu PC é a placa de vídeo, ai depende de quanto você tem disponível para gastar com esse upgrade.

 

Sugestões 

 

Até 1000 reais vale a pena compra uma Nvidia GTX 760

 

Gigabyte Geforce GTX 760:  http://www.kabum.com.br/produto/43584/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx760-2gb-ddr5-256-bit-windforce-3x-pci-express-3-0-gv-n760oc-2gd-rev-2-0-#watchdogs R$ 941,72

 

Até 1200 reais AMD ATI R9 280x 

 

Sapphire ATI R9 280x: http://www.kabum.com.br/produto/46289/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r9-280x-3gb-dual-x-oc-gddr5-pci-express-11221-00-20g-#amdnaveia R$ 1199,90 

 

Até 1400 reais Nvidia GTX 770

 

MSI Geforce GTX 770 twin frozr http://www.kabum.com.br/produto/49881/placa-de-video-vga-msi-geforce-gtx770-twin-frozr-gaming-2gb-ddr5-256-bits-pci-express-3-0-n770-tf-2gd5-oc-#watchdogs R$ 1274,91

 

Investir mais do que 1400 reais só se justifica se você jogar com resoluções superiores a 1080p como 2560 x 1440 ou com múltiplos monitores.

 

OBS: Antes de comprar qualquer uma destas placas é bom verificar se o seu gabinete possui espaço suficiente para a placa de vídeo. 

OBS 2: Os outros componente não precisam de upgrade. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!