Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caixas de som nao funcionam


Posts recomendados

Minhas caixas de som pararam de funcionar dois dias atras de uma hora pra outra, o problema nao e nas caixas ja testei elas,o problema e no computador pois testei fones de ouvido e outra caixa de som e nao funcionou.

Como posso resolver isso?!?

verifica os drivers no Gestor de Dispositivos(se tiver o pont de exclamaçao é porque tens que reinstalar os drivers ou tens 1 problema de hardware) e as configuraçoes de som. pode ter sido 1 virus ou outra cena. por isso faz 1 limpeza geral a viroses e ficheiros temporarios

Nota: se for windows vista ou superior, a configuração de som faz-se consuante o programa activo(para cada programa tem o seu volume ou mesmo o 'mute')

espero ter-te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica os drivers no Gestor de Dispositivos(se tiver o pont de exclamaçao é porque tens que reinstalar os drivers ou tens 1 problema de hardware) e as configuraçoes de som. pode ter sido 1 virus ou outra cena. por isso faz 1 limpeza geral a viroses e ficheiros temporarios

Nota: se for windows vista ou superior, a configuração de som faz-se consuante o programa activo(para cada programa tem o seu volume ou mesmo o 'mute')

espero ter-te ajudado

eu estou verifican o computador em busca de virus e la onde eu procurei pelos drivers em multimidia tinha uma exclamaçao amarela,se for driver como eu consigo ja que eu tentei atualizar e nao teve como aparecia uma mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só ir no site do fabricante do micro e procurar pelo driver de som na versão equivalente ao seu sistema operacional, baixar e instalar, nãp costuma ser complicado

 

att

 

verifica os drivers no Gestor de Dispositivos(se tiver o pont de exclamaçao é porque tens que reinstalar os drivers ou tens 1 problema de hardware) e as configuraçoes de som. pode ter sido 1 virus ou outra cena. por isso faz 1 limpeza geral a viroses e ficheiros temporarios

Nota: se for windows vista ou superior, a configuração de som faz-se consuante o programa activo(para cada programa tem o seu volume ou mesmo o 'mute')

espero ter-te ajudado

driver nao deu certo baixei os drivers de som no site da intel instalei e nao funciona e ao tentar abrir uma musica aparece a seguinte mensagem

Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.

mas nao ha problema algum com as caixas de som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

driver nao deu certo baixei os drivers de som no site da intel instalei e nao funciona e ao tentar abrir uma musica aparece a seguinte mensagem

Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.

mas nao ha problema algum com as caixas de som

pode ser problema do computador, ja tentastes outras caixas de som?

ás vezes 1 pico de corrente\trovoada pode danificar algum componente... desculpa nao te conseguir resolver o problema, mas estou a tentar ;)

eu dava-te outra forma para ires buscar os drivers, mas pelo que entendi: o problema pode ser hardware.

mas se quiseres saber como:

- fazes duplo clique no driver;

- na janela que abriu clicas na tab Detalhes;

- ao clicar na seta preta, selecionas o ID;

- podes fazer CTRL+C para copiar;

- neste site escolhes o dado que queres inserir: http://www.pcidatabase.com/ (vendor or device);

- segues as instruçoes e talvez consigas o que pretendes.

outra coisa: quando actualizas ou fazes 1 nova instalação, convem desinstalar o anterior para evitar conflitos.

mas como deixou de funcionar de 1 dia para o outro, penso que possa ser 1 virus ou problema de hardware.... verifica melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser problema do computador, ja tentastes outras caixas de som?

ás vezes 1 pico de corrente\trovoada pode danificar algum componente... desculpa nao te conseguir resolver o problema, mas estou a tentar ;)

eu dava-te outra forma para ires buscar os drivers, mas pelo que entendi: o problema pode ser hardware.

mas se quiseres saber como:

- fazes duplo clique no driver;

- na janela que abriu clicas na tab Detalhes;

- ao clicar na seta preta, selecionas o ID;

- podes fazer CTRL+C para copiar;

- neste site escolhes o dado que queres inserir: http://www.pcidatabase.com/ (vendor or device);

- segues as instruçoes e talvez consigas o que pretendes.

outra coisa: quando actualizas ou fazes 1 nova instalação, convem desinstalar o anterior para evitar conflitos.

mas como deixou de funcionar de 1 dia para o outro, penso que possa ser 1 virus ou problema de hardware.... verifica melhor

vou tentar os site, mas tenho certeza q e o computador pois testei fones de ouvido e outra caixa de som e nao funcionou

nao consegui usar o site aparecia mensagem de no mathes found e tambem nao sabia qual pesquisar pois havia

 

IDs de Hardware. que eram estes

PCI\VEN_1131&DEV_7133&SUBSYS_52144E42&REV_D1

PCI\VEN_1131&DEV_7133&SUBSYS_52144E42

PCI\VEN_1131&DEV_7133&CC_048000

PCI\VEN_1131&DEV_7133&CC_0480

e IDs Incompatíveis. que eram estes

PCI\VEN_1131&DEV_7133&REV_D1

PCI\VEN_1131&DEV_7133

PCI\VEN_1131&CC_048000

PCI\VEN_1131&CC_0480

PCI\VEN_1131

PCI\CC_048000

PCI\CC_0480

pesquisei um por um nos dois campos o do vendor e device search e sempre a mesma mensagem

ja tentei todos ao mesmo tempo tambem e nao foi, acredito eu q nao seja esse id

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve la se é isto:

 

Chip Number: Philips SAA7133/35 Hybrid Capture Device or averme Chip Description: PCI audio and video broadcast decoder or only avertv dvb-t pci card Notes:

http://downlo

http://www.avermedia.eu/avertv/FR/Product/ProductDetail.aspx?Id=21

http://www.4shared.com/zip/wvWNInNx/vs-ltv7131rf.html

 

foi o que consegui encontrar... mas eis o site: http://www.pcidatabase.com/vendor_details.php?id=838

copia aqueles links e ve se dá ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi voltei novamente,pois apos levar o computador a um conhecido ele apenas trocou algumas peças do computador mas nao formatou nem resolveu o problema do som diferente do q ele havia dito, bom baixei o driver easy instalei o driver das caixas de som e nao voltou a funcionar,acho q o problema pode ser na placa de som queria saber um tutorial de como trocar a placa de som pois estou com outro computador aqui e queria testar,sera q realmente e a placa de som ja que os drivers nao resolveram??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!