Ir ao conteúdo

Disco Rígido ou SSD ?

HickSP

2 votos

1. 1. Disco Rígido ou SSD

• Disco Rígido 1TB
      0
    • SSD 120GB
      2

Posts recomendados

Postado

Oi Galera, estou com uma dúvida, que acho que é muito comum, Disco Rígido ou SSD ? Tenho um Notebook, e ele tem 500GB de HD, ai eu estou querendo fazer um upgrade nele, mais não sei se pego 1TB de HD ou 120GB de SSD.

Pronto, podem me ajudar ?

:rolleyes:  :rolleyes: 

• Membro VIP
Postado

Olá!

Se você for daquelas que baixam de tudo, filmes, jogos, vídeos, vai precisar de espaço. O HD de 1TB será melhor.

Agora se você só navega na internet, pega uma ou outra música e algumas fotos, o SSD será melhor e mais rápido.

Postado

Olá!

Se você for daquelas que baixam de tudo, filmes, jogos, vídeos, vai precisar de espaço. O HD de 1TB será melhor.

Agora se você só navega na internet, pega uma ou outra música e algumas fotos, o SSD será melhor e mais rápido.

Obrigado ! Vou pegar o SSD e 1TB Externo :D

Postado

Olá!

pra sistema operacional, nao tem nem o q pensar, é SSD!

pra armazenamento, ai você joga o q tiver no hd, seja externo ou nao..

SSD para instalação do sistema operacional.Vai ficar muito mais rápido. HD para armazenamento de grandes quantidades de arquivos.

Obrigado ! Pode fechar o Tópico, já me decidi !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!