Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

Bom galera estou querendo adquirir uma placa de vídeo porém não sei qual comprar e queria a ajuda de vocês,qual placa de vídeo comprar,uma boa para rodar jogos não muito pesados,como DMC4,5,Mu online e por ai vai.

 

Minha configuração

 

Placa mãe: GA-VM900M v1

Processador: Core 2 duo E6600

Memoria: No momento estou usando 2GB,porém minha placa mãe aguenta até 4Gb,vou comprar mais um pente de 2Gb futuramente também

Fonte: Corsair CX500(a mais nova que tem)

Conector: PCI Express X16

 

Quero gastar em torno de 280-300$,em uma placa de vídeo boa e de qualidade,e também queria saber também qual é o conector mais recente para se conectar uma placa de vídeo ainda é o pci express?

 

 

Agradeço desde já a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mais dela em estoque nessa loja,estava olhando em outros lojas e também acabaram,olhei no mercado livre tem dela só que está mais cara tem outro modelo que poderia me indicar?Se eu comprar uma placa de vídeo 3.0 vai ser o mesmo procedimento só que ela trabalhara na versão 1.0?E a respeito de resolução que estava pensando mais pra frente trocar meu monitor e comprar um daqueles que tem em conferencia de Gamers (não sei se é assim que fala sobre esses eventos),a placa de vídeo que eu comprar a resolução dela vai ser boa para o meu monitor novo futuramente?Se tiver também algum modelo 2.0 que você posso me indicar ficaria agradecido,e a respeito do Directx eu uso o 9,e vi que algumas placas usam 10,10.1 até o 11 tem como eu atualizar o meu quando comprar uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse aqui também - http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-amd-radeon-r7-250-boost-1gb-gddr5-pci-express-3-0-11215-00-20g-sapphire-73431

 

Sim vai funcionar em 1.0, mas isso não influência em quase nada no desempenho. 

Sobre o que você disse sobre conferência de gamers, não sei se entendi muito bem, está falando sobre live, Twitch essas coisas?

Sobre a resolução ela suporta até 4K.

Sobre o DX, não precisa atualizar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a conferencia de Gamers estou me referindo aos monitores que eles usam,que futuramente quero comprar um igual(ou parecido),se a placa de vídeo vai servir futuramente para esse monitor novo,vi que essa placa de vídeo não precisa de conector de energia para conectar a ela certo?É só encaixar ela no slot e pronto e instalar o driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-amd-radeon-r7-250-oc-1gb-gddr5-pci-express-3-0-gv-r725oc-1gi-gigabyte-73719     eu vi essa aqui também no site porém ela é um pouco mais cara ela é melhor que a da Sapphire?

 

vi essa aqui também poderia me informar se elas são boas ou a melhor vai ser mesmo da Sapphire?Estão com preço bom. http://www.kabum.com.br/produto/48019/placa-de-video-gpu-r7-240-gigabyte-2gb-ddr3-oc-fansink-128bits-pci-e-gv-r724oc-2gi/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!