Ir ao conteúdo

Driver Placa Mãe e-max e foxconn

Fabricio Lisboa Franco

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com 2 maquinas pra formatar aqui no meu estágio e não consigo por causa dos drivers que estão faltando e pede na hora da instalação. Minha placa mãe é uma foxconn 45cmx. Tenho outra, uma e-max 945GC, que pelo visto pelo que andei olhando pela internet só muda o nome, pois os recursos e características da placa são praticamente iguais os da foxconn. 

Já entrei no site da foxconn pra baixar e não carrega. Baixei de outro site e o windows não aceitou. Alguem sabe onde posso encontra-los? Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Olá!

Instale o Aida64 no micro e baixe os adaptadores de 1 em 1, dependendo da versão do Windows que está instalando.

O chipset é o 945GC. Começa por aí. Dá pra baixar no site da Intel.

Postado

Cara já atualizei os drivers que precisava usando o programa. Ai reiniciei o pc do jeito que o programa pede. Ai depois tentei formatar o pc e a instalação pediu de novo os drivers. Ai como aqui eu tenho uma porrada de cds das placa-mãe, eu achei aqui o da foxconn que eu precisava, chipset Intel  945GC. Ai quando pediu eu fui coloquei o cd e procurei no cd os drivers, e mesmo assim continua falando que os drivers estão incorretos. O que fazer agora? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!