Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACESSO NEGADO


Ir à solução Resolvido por Lesleye Michele Faller,

Posts recomendados

bom galera to tendo dificuldade para instalar a minha impressora, entes mesmo de instalar o drive ela me da a mensagem de acesso negado ja na instalação do drive ela diz que não consegue ter acesso a HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM


 


 


A IMPRESSORA E UMA HP F380 MULTIFUNCIONAL O MEU SISTEMA OPERACIONAL E W7 AGRADEÇO QUALQUER AJUDA COM URGÊNCIA 


JA TENDEI EXECUTAR COMO ADMIN MAIS NÃO ADIANTOU


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA TENTEI ESSAS OPÇÕES E ND ATE porque O PROGRAMA QUE PEDE PARA BAIXAR NÃO RODO NO 7 SO XP OU VISTA

 

 


A MESSSAGEM DECASCESSO NEGADO E DIFERENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

     https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/p526x296/10308085_774166979281831_593509763304228159_n.jpg


https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/p526x296/10308085_774166979281831_593509763304228159_n.jpg


Tem algum print de tela?

 

Provavelmente a mensagem é parecida: 

então não adiantou sigui os passos do link que me mandou mais ao seleciona as caixar da 4 etapa dar configurações erdaveis, da erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

bom galera não teve jeito e e eu também não sou dotada de paciência antão resolvi formatar o pc e agora ta joia finalmente to terminando a instalação depois de muita luta, valeu galera..

 

 

ps: não sei o porque ocorreu isso mais pelo visto formatar resolve o problema, e evita dor de cabeça

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...