Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som não sai


WASD

Posts recomendados

Bom dia, meu pc do nada parou de sair som, já não sei mais o que fazer, pois já tentei de tudo, reinstalar drivers e etc. 

O que acho estranho é que quando conecto o cabo no pc, ouço os chiados, mas parece que o windows não "envia" o som. E quando tiro o cabo, não da a mensagem, dizendo que o dispositivo foi desconectado.

 

Uso um headphone SHP1900 (funcionando), e placa de som on-board da mobo A51G.

 

Grato a todos que ajudarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo nesse fórum. Tenho um apreço muito grande com um notebook toshiba satellite A135 e estou procurando informaçoes da possibilidade de adaptar um microfone interno já que a entrada de microfone pifou e não encontro á venda em lugar nenhum. Essa adaptação seria possível? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo nesse fórum. Tenho um apreço muito grande com um notebook toshiba satellite A135 e estou procurando informaçoes da possibilidade de adaptar um microfone interno já que a entrada de microfone pifou e não encontro á venda em lugar nenhum. Essa adaptação seria possível? obrigado.

 

Não creio que valha o risco, mesmo se for possível, pois teria que trocar a moldura, conseguir um cabo flat compatível. Mas seu modelo pode não ter saída. Teria que abrí-lo e verificar se tem a placa de saída (o que é pouco provável). Além do mais, teria que ter um ótimo técnico (e de muita confiança), sem falar nos custos. Entendo seu sentimento, mas para eu, esse amor para no preço. Sem contar também com o risco de não dar certo e danificar o que funciona ainda.

O mais lógico é tentar consertar a placa do microfone, serviço mais simples e que pode ter melhor resultado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!