Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tusk

Acer Aspire V3-571-9423 - apagando partições

Recommended Posts

Estou removendo o Windows 8 SL e instalando a Windows 7 no  Acer Aspire V3-571-9423, mas quando aparece as partições disponiveis, estou em duvida de qual delas eu posso deletar sem prejuizo. segue abaixo as informações

Acer Aspire V3-571-9423

Windows 8  S.L.

Com Serial na Bios

HD de 500GB

Particionada em 3

Acer    : 226 GB

Acer 1 : 111 GB

Acer 2 : 111 GB

No processo de instalação, quando aparece as opções de locais de instalação aparece as informações abaixo e eu estou em dúvida qual posso deletar

Nome                                            Tamanho Total                 Espaço Livre                       Tipo

Disco 0 Partição 1: Recovery            400,0 mb                       136,0 mb                 OEM(reservado)

Disco 0 Partição 2:  Esp                    300,0 mb                        248,0 mb                Sistema

Disco 0 Partição 3:                            128,0 mb                        128,0 mb                MSR (Reservado)

Disco 0 Partição 4:  Acer                   226,6 GB                        177,0 GB                primário

Disco 0 Partição 5: Acer 2                 111,2 GB                          32,3 GB                 primário

Disco 0 Partição 6: Acer 3                 111,3 GB                          21,1 GB                 primário

Disco 0 Partição 7: Push Buttor         15,8 GB                             2,1 GB                 OEM (Reservado)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais