Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul! Help-me


Posts recomendados

Windows7 X64

I5 geração 2

4gb Memoria

GF 9500GT

HD 1TB

 

 

Olá, Pessoas

A ums dias meu pc vem dando tela azul! sei q é algum haver com o drive, mas já reinstalei dezenas de vezes e nada!

nvlddmkm.sys<<<< Esse é o problemático da historia, na tela azul aparece ele com erro é já vi varias soluções por ai de criar um novo, abaixar a performance etc... 

Recentemente esse drive nvidia, pediu atualização, mas, mesmo antes da atualização chegou a dar tela azul com a versão antiga do drive, depois q eu instalei a versão mais recente piorou... então preciso de uma ajuda ai! quem poder faz esse favor.

 

Desde já agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse erro de tela azul nao tem nada a ver cm Driver tem haver cm memoria ram oxidado ou cm defeito.. o que pode ter acontecido er.. quando for atualizo o driver deve ter sobrecarregado a memoria e estão assim pc trava e aparece a tela azul essa tela azul seria despejo de memoria?? aparece esse algum coisa tipo isso? se aparece aconselho passa uma borracha branca na sua memoria ram na parte dourada para desoxida e tira o mal contato q também pode esta causa isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...