Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Media Player....


LND

Posts recomendados

E ai galera.... Eu acabei de ler um assunto que saiu hoje as 14h 18m de que o Windows Media Player pode ser separado do S.O Windows... Será que isso vai acontecer? :blink: Bom aqui está o que eu li sobre o assunto:

A Microsoft deve ir à Justiça européia nos próximos dias para suspender a aplicação das sanções impostas pela União Européia em um processo antitruste, de acordo com Tom Brooks, um porta-voz da companhia.

A companhia norte-americana foi considerada culpada no fim de março deste ano por ter abusado de sua posição dominante no mercado de tecnologia e tentar dominar mercados importantes, como o de mídia digital.

Os europeus multaram a empresa em € 497 milhões (US$ 614 milhões) e ainda exigiram que o programa Windows Media Player fosse separado do sistema operacional Windows, para dar chances iguais a programas concorrentes.

A empresa de Bill Gates já entrou com uma apelação nas cortes européias contra a decisão. A Microsoft procura anular a sentença anunciada pela União Européia no fim de março, mas, enquanto o caso não é julgado, a companhia tenta suspender a aplicação das sanções.

Queria saber a opinião de vocês sobre o Windows Media Player ser separado do S.O Windows...

Caso queira saber mais sobre esse assunto, clique aqui

Obrigado pela atenção...

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ótimo.... cada um tem o direito de usar o software que quiser pra ouvir músicas e tocar seus filmes.. eu por exemplo num uso windows media player... prefiro muito mais o Winamp... =).... acho também que o Internet Explorer devia ser separado do Windows.... só serve pra pegar spy aquilo.... depois que comecei usar Netscape parou com meus spys =DDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber.

O melhor player que a MS já fez foi a série 6. Depois ela começou e colocar skins, aquelas visualizações toscas... Não aguento ver um programa tão pesado no micro. E olha que os recursos dele nem são tão bons... Com um BSPlayer e um Winamp se faz bem mais coisas sem detonar com os recursos da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!