Ir ao conteúdo

Notebooks

Erico_rs

Posts recomendados

Postado

Como faco para analisar um notebook para comprar..?? quero compra um notebook, para trabalhar com coisas cotidianas do windows, mas que tenha bom desempenho... o que recomendam... e a placa de video? como escolho? aff.. não sei nada de notebook

Postado

Acho que esses passos são fundamentais.

Primeiro Requisito veja o quanto está disposto a pagar, o quanto seu bolso pode suportar.

Segundo Requisito tente definir ao certo qual será sua necessidade que aplicações irá utilizar, e quais serão os componentes primordias indispensáveis.

Terceiro Verifique o possível melhor custo-benefício.

Quarto Pesquise, procure converssar com pessoas que trabalham com notebooks ou melhor se conhecer pessoas que fazem manutenção dos mesmos, peça diferentes opiniões e tire suas próprias conclusões e boa sorte na sua escolha.

Leva em conta muito o fator garantia, suporte técnico e reposição o mais facíl e rápido possivel que o mercado vai te oferecer.

Acredito que hoje em dia comprar notebooks mesmo conhecendo bastante se torna uma tarefa um tanto trabalhosa e nada facíl quantas vezes já vi notes com menos de 1 mês com problemas independentemente do fabricante , o fator sorte também conta muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!