Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 250 crossfire ou GTX 650?


Posts recomendados

Olá, andei pesquisando na net mas não acho em lugar algum, pois o processador que tenho é novo, o AMD a10 7850k. Ele é um APU, ou seja, um processador gráfico. E ele contem a tecnologia "crossfire" que junto a uma placa de vídeo Radeon R7 240 ou 250, eles meio que interagem e formam um poder gráfico somado. A dúvida que tenho é, será que vale mais a r7 250 com a tecnologia crossfire ou uma gtx 650?

 

Placa mãe Asrock fm2a55m-hd

Fonte Corsair CX 430w

Processador amd a10 7850k

Memória Kingston HyperX Black 4gb 1666mhz

HD SEAGATE 500GB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é melhor usar o dual graphics dela com uma Radeon R7 250: http://www.amd.com/en-us/innovations/software-technologies/dual-graphics#desktop

 

Se for usar a GTX 650, o gráfico da APU ficará inutilizado.

 

Este é um destes casos em que qualquer debate entre GTX650 vs R7250 vai por água abaixo e a R7250 sai vencedora antes mesmo de começar o "round" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema quanto os graficos da apu. Vejo videos dela, com um depenho mt melhor do que essa. Jogos como bf3 e 4, etc. O league of legends por exemplo, era pea rodar totalmente full. Mas aqui so roda em 720p no baixo. Nao entendo porque. Os drivers estão instalados. Bf3 praticamente nao roda. Era pra rodar com tudo no medio. Nem no low em 720p roda, fica em 15 ou 10 fps. Estou tambem analisando sobre uma r7 260x. Sera que vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!