Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse para jogar FPS


Ir à solução Resolvido por Ord,

Posts recomendados

Olá pessoal. Estou postando novamente, mas desta vez estou em busca de um bom mouse para jogos de FPS, pois o meu atual quebrou. O Mouse tem de ser UBS, pois meu notebook não comporta a entrada PS2. Eu não posso gastar mais de 80R$ e gostaria de saber se tem como adquirir um mouse de qualidade nessa faixa de preço. Grato, até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, nesta faixa eu te recomendaria o Cougar 200m, ele é excelente. Só não será satisfatório se você quiser trabalhar com altos níveis de Dpi, recomendo que você use 800~1000 e ajuste a sensibilidade ao seu gosto dentro dos jogos. 

 

http://www.kabum.com.br/produto/51922/cougar-gaming-mouse-2000dpi-black-edition-200m-b

 

A construção dele é muito boa pra um mouse desta faixa de preço. Agora, ultrapassando um pouco seu orçamento tem o g100s da logitech (média de R$89) e o Azurues Mini (média de R$84) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, nesta faixa eu te recomendaria o Cougar 200m, ele é excelente. Só não será satisfatório se você quiser trabalhar com altos níveis de Dpi, recomendo que você use 800~1000 e ajuste a sensibilidade ao seu gosto dentro dos jogos. 

 

http://www.kabum.com.br/produto/51922/cougar-gaming-mouse-2000dpi-black-edition-200m-b

 

A construção dele é muito boa pra um mouse desta faixa de preço. Agora, ultrapassando um pouco seu orçamento tem o g100s da logitech (média de R$89) e o Azurues Mini (média de R$84) 

 

Cara valeu pela ajuda, mas o preço de 77R$ é no pagamento de boleto bancário, no caso eu irei pagar no cartão. :0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.kabum.com.br/produto/29513/zalman-mouse-optico-gaming-usb-zm-m300-preto/?tag=zalman

 

Fazendo pesquisas achei esse mouse. Ele tem um ótimo custo-benefício pelo que pude ver, será que vale a pena?

 

Pra gaming não vale a pena, é só mais um mouse simples e comum de baixo custo. O tracking do sensor dele não será satisfatório nos games, se eu não me engano é um avago A5050. Se eu fosse você investiria em um bom que vai durar bastante tempo do que arriscar pagar barato e se arrepender depois por quaisquer eventualidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pelo que vi acho que dá ate para pegar um Logitech 1000s, será que vale a pena gastar um pouco mais nele do que no Cougar?

 

Eles tem pouca diferença, vai depender de qual te agradar mais ergonomicamente. 

O 100s é adaptável a todo tipo de pegada dependendo do tamanho da sua mão. Já o 200m é mais restrito ao fingertip e palm. Dá uma olhada em vídeo reviews deles que você vai perceber. 

 

272324d1393518728-review-mouse-cougar-20

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de ver a review do Logitech achei ele muito bonito e no site ele parecia maior e eu sou o tipo de pessoa que não curte mouses grandes. Acho que vou optar por ele, mas caso ocorra qualquer problema pegarei o Cougar mesmo. Muito obrigado pela ajuda cara. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de ver a review do Logitech achei ele muito bonito e no site ele parecia maior e eu sou o tipo de pessoa que não curte mouses grandes. Acho que vou optar por ele, mas caso ocorra qualquer problema pegarei o Cougar mesmo. Muito obrigado pela ajuda cara. :3

 

Será uma ótima escolha. Recentemente um usuário aqui do fórum comprou ele, foi o @GabrielH qualquer dúvida sobre o mouse pergunte a ele.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Estarei colocando o tópico como resolvido, já que realizei a compra do g100s! Estou aguardando ele chegar. Comprei pela Submarino, uma das lojas preferidas daqui de casa, sem contar que estava mais barato lá do que nas concorrentes. Enfim, agradeço a ajuda do amigo Loaded e do Gabriel que respondeu minha mensagem! Muito obrigado. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!