Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Will exatamente issoq eu esperava , so liguei pra saber se ia ocorrer tudo nem e depous eu ua formatar , pra ficar ok. Mas ai foi a minha surpresa. Desisti ja levei numa loja tecnica aqui pra eles fazerem is testes pra mim ,amanha ja me dao uma resposta . Vou aguardar pra ver . To achando q essa placa veio bugada mesmo galera . Mas tomara q nao ne . Grato pela ajuda .

qual é seu processador?
Postado

Core i5 2310 2.9Ghz , na bios ele ta funcionando a 3.08Ghz . Compreu ele no mercado livre . O vendedor me informou que testava antes do envio. Mas creio que nao seja o processador ... amanha terei uma resposta , eu posto aqui pragentebter uma experiencia.

Postado

Core i5 2310 2.9Ghz , na bios ele ta funcionando a 3.08Ghz . Compreu ele no mercado livre . O vendedor me informou que testava antes do envio. Mas creio que nao seja o processador ... amanha terei uma resposta , eu posto aqui pragentebter uma experiencia.

ja vi um problema parecido com o seu foi resolvido atualizando a bios manda o tecnico q tu levou atualizar a bios com um i3 abrass
Postado

Será amigo ? Mesmo meu core i5 sendo da segunda geração ?

Boa noite Elias, como estávamos conversando antes, raramente possa ser um problema físico de equipamento (no mais alguma configuração ou algum suporte que não estão de acordo em seu sistema). Essa placa, no site do fabricante, apresenta 3 revisões (1.0, 1.1 e 1.2), em ambas o suporte é para processadores da 2ª e 3ª geração da família Intel.

De-nos noticias sobre os testes. Valeu!  :)

Postado

É sovietico tomara mesmo, nao quero ter q mandar essa placa de volta pois deve demorar bastante esse processo . Tive dando um aolhada ela tem também uma lista de memorias suportadas ... será  porq minha RAM é uma dessas genericas ? 

O cara lá disse q vai fazer todos os tetstes ... em breve posto aqui ... 

Grato!

Postado

É, vou esperar uma resposta la do pessoal da loja onde levei o pc pra fazer os testes , tenho ate terça feira pra pedir a troca . Ficaram de me dar uma resposta ate amanha . To aguardando.

Postado

memoria n tem nada a ver so se tua memoria tiver bichada ai sim mais mesmo se fosse memoria o pc nen ligava descarte essa ipotese por isso q n confio muito em M.L com tantas lojas cara na net kabum,pichau,megamamute,guerra digital etc e comprasse logo no M.L kk confio muito la n mais enfim quando o cara te der o q ta acontecendo na mobo ai tu posta aqui abrass

Postado

A placa comprei no balao , o i5 comprei no ml mas tem 1 ano de garantia também , o vendedor possui loja . Isso pode ser o cpu também ? To com 90% de ser a placa-mãe .

ata entendi agora pensei q comprou a placa no m.l cpu acho meio difícil ser se deu defeito na placa porque n contactou a garantia seria bem melhor e se demorassem mais de 30 dias eles davam outro produto ou tu pegava a grana de volta ^^
Postado

ata entendi agora pensei q comprou a placa no m.l cpu acho meio difícil ser se deu defeito na placa porque n contactou a garantia seria bem melhor e se demorassem mais de 30 dias eles davam outro produto ou tu pegava a grana de volta ^^

Will so levei , nessa loja pra eles confirmarempra mim que era a placa amigo , no caso de ser alguma configuração eu nao precisaria mandar a placa de volta , eu recebi ela antes de ontem 4 feira , to dentro do prazo de troca do balao ainda , e acabaram de me ligar da loja fizeram as testes e a bendita da placa mãe mesmo :/ 

Ja abri um chamado no site do balao . 

Nao gostei de uma coisa no site do balão da informatica, eles nao mandam uma embalagem para proteger os produtos , ela veio so na caixa do fabricante e com um plastico do balao da informatica , ja comprei no kabum e no megamamute , essas lojas mandam uma 2ª embalagem para proteger e ainda plastico bolha , estive vendo no site acho q ainda vou ter q pagar o frete de ida e de volta ... 

A loja balao ja confirmou o meu chamado de troca , agora so esperar pra ver ne ... será que demora muito esse processo de troca ?

Postado

Boa noite Elias, o pessoal entrou em detalhes sobre o defeito? Parecia não ser defeito com ela, mas ainda bem que constataram. Deixe o post aberto para comentar sobre sua experiência de troca com a empresa (pessoal da Kabum embala bem mesmo).

Postado

Ele me disse que trocou tudo para fazer os testes memoria , processador , e continuou na tela azul e na hora de formatar a mesma coisa , teclado e mause desligam ... Vou deixar em aberto sim ate ter o pc funcionando com ela ok. Grato pela ajuda galera

Postado

Will so levei , nessa loja pra eles confirmarempra mim que era a placa amigo , no caso de ser alguma configuração eu nao precisaria mandar a placa de volta , eu recebi ela antes de ontem 4 feira , to dentro do prazo de troca do balao ainda , e acabaram de me ligar da loja fizeram as testes e a bendita da placa mãe mesmo :/

Ja abri um chamado no site do balao .

Nao gostei de uma coisa no site do balão da informatica, eles nao mandam uma embalagem para proteger os produtos , ela veio so na caixa do fabricante e com um plastico do balao da informatica , ja comprei no kabum e no megamamute , essas lojas mandam uma 2ª embalagem para proteger e ainda plastico bolha , estive vendo no site acho q ainda vou ter q pagar o frete de ida e de volta ...

A loja balao ja confirmou o meu chamado de troca , agora so esperar pra ver ne ... será que demora muito esse processo de troca ?

cara antes agente recomendava produtos da balao mais de uns tempos pra ca essa loja ta pisando d+ na bola uns usuarios n so você tiveram problemas com ela, prazo de entrega produto com defeito etc o site q ta se saindo muito bem é a pichau la tem produtos bem enconta quando for comprar n compre mais na balao ^^ abrass
Postado

Érr phoda ne . Ja tinha comprado um gabinete e ocorreu tudo bem , ai voltei a comprar mais depois dessa dor de cabeça .... minha placa de video é da pichau , loja boa a placa veio bem embalada também . O frete ébarato.

Érr phoda ne . Ja tinha comprado um gabinete e ocorreu tudo bem , ai voltei a comprar mais depois dessa dor de cabeça .... minha placa de video é da pichau , loja boa a placa veio bem embalada também . O frete ébarato.

Postado

Ai pssoal do cw ontem mesmo a loja ja entrou em contato comigo pelo e-mail . E hj ja me passaram o codigo de postagem para estar enviando a placa sem custo. Gostei bastante do atendimento ate aqui .... vamos ver ate o final ....

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos de volta aqui . Hoje me mandaram um vsle compras no valor da placa , sorte que comprei com frete gratis pagando apenas o valor da placa , que agora esta +barata . Devo compra-la de novo ? Ou partir pra outro modelo ?

Postado

Gigabyte e Asus são pioneiras no mercado de placas-mãe.

A MSI tem uma uma boa divisão para esse segmento esse modelo parece ser uma boa escolha pois o chipset dele é mais recente que a outra placa da Gigabyte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...