Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

novo gabinete


Posts recomendados

urgenteee galera me ajuda aí. bom troquei minh aplaca mae eu usava uma asrock n68-s3 fx por uma ga 990fxa-ud3 mas meu gabinete ficou pequeno para essa placa-mãe meu gabinete e um é um titan da fortrek eu comseguir instalar tudo e estou usando o pc mas ficou tudo espremido la dentro sem espaço nenhum me indiquem uns gabinete legais e nao estão caros ppara usar com minha mobo nova ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero um grande que de para fazer uma montagen tranquilo sem os cabos ficarem apertados que de para colocar duas gpu de boa com uma refrigeraçao legal com usb 3.0 na frente de preferência com o lado de acrilico e com led? numa faixa entre 200 e 300 reais , ah e que coloque a fonte embaixo nao em cima? se alguem poder ajudar aí eu estava pensando no raidmax cobra o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!