Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OVERCLOCK X4 960T Black Edition 3.0GHz


Ir à solução Resolvido por Yuri Rodrigues_673880,

Posts recomendados

MOBO:  GA-880GMA-USB3 GIGABYTE

BIOS:    AWARD MODULAR BIOS V6.00PG

 

O meu objetivo é chegar ao máximo nos 3.5Ghz,quero saber quais os procedimentos a fazer.

porventura ouvi dizer no desbloqueio de um quinto ou até mesmo sexto núcleo deste processador,fica aberto para sugestões !

Obrigado a quem me ajudar,grande abraço clube do hardware :cool:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo primeiramente obrigado,cara seguinte... pensando bem é verdade,mas andei pesquisando aqi na minha BIOS e na internet ..

tem a opção de liberar o sexto núcleo,e tem um opção turbo TCB(algo parecido se não é isso)que vai de 3Ghz para 3.4,e esta desabilitado ambos,

sabe o problema ? não consigo ter acesso a troca das configurações,acho que minha BIOS está bloqueada,alguem pode me ajudar,pois ai não farei o overclock,

e sim libero os 2 núcleos e ativo o turbo para ir em pico ao no maximo 3.4Ghz obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu mesmo achei a solução,mas mesmo assim obrigado a quem me ajudou !

Eu antigamente quando peguei o pc em mãos tinha colocado uma senha,so que não me toquei que tinha colocado no user(usuario comum)

assim não poderia ter acesso a certos recurcos importantes na BIOS,a solução é .. modifique a senha(zerando ela,deixe sem senha) e so ir ali

em password e trocar senha deixa em branco,vai da um warning dale Y e confirma,pronto,ira reiniciar,pressione DEL novamente,vuaale,viu que as opções que

estavam em cinza(desabilitadas para trocar) estão agora ambas brancas,e você pode sim agora fazer seu over!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!