Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Augusto Bento Marçal

[AJUDA] GTX 650TI 2GB EVGA ou POINT OF VIEW

Recommended Posts

Galera to desesperado eu comprei hj cedo no kabum uma gtx 650ti point of view: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=51287 logo apos eu ter feito a compro eu vejo essa belezinha aqui: http://www.kabum.com.br/produto/49877/placa-de-video-vga-evga-nvidia-geforce-gtx650ti-2gb-ddr5-3d-vision-02g-p4-3654-kr-#nvidiawarface/?tag=gtx 650

Aí que está minha duvida fatal qual eu devo comprar levando em consideração que a evga está mais barata  e é melhor (creio eu), eu não irei usar mais do que um monitor, teve algumas pessoas que falaram que o cooler posicionado no meio da placa ajuda bastante no resfriamento. O que vocês acham devo ficar com a point of view ou pegar a evga? Da para eu cancelar o pedido ainda pois eu não paguei me ajudem rápido devo comprar hj ainda. Obrigado.

PS: Sou novo aqui se eu tiver postado algo ou no lugar errado podem mover para a área correta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Sobre o tipo de refrigeração da placa de vídeo eu não sou experiente pra falar qual o melhor.

Porém a EVGA é considerada a melhor ou uma das melhores fabricantes de placas de vídeo. Só observe que essa EVGA é maior do que a Point of View.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico movido para a área correta: "Fórum do Clube do Hardware → Hardware → Recomendações de Produtos → Micro para Jogos"

@Augusto Bento Marçal, Seja bem vindo ao fórum!

Eu não compraria nenhuma das duas, R$ 500 em uma GTX 650Ti é um absurdo.

Por menos de R$ 450 você compra uma R7 260X que é bem melhor que a GTX 650 Ti http://www.kabum.com.br/produto/48870/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-260x-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0x16-r7-260x-znj4

Agora respondendo a sua pergunta:

[...] Aí que está minha duvida fatal qual eu devo comprar levando em consideração que a evga está mais barata  e é melhor (creio eu), eu não irei usar mais do que um monitor, teve algumas pessoas que falaram que o cooler posicionado no meio da placa ajuda bastante no resfriamento.

Olhando pelas fotos, o cooler da Point of View parece ser muito melhor, tem o projeto mais eficiente (dissipador + fan bem grandes). Já a EVGA é um modelo de referencia, usa o cooler do tipo blower, que é barulhento e "esquentadinho"

Quanto ao "teve algumas pessoas que falaram que o cooler posicionado no meio da placa ajuda bastante no resfriamento". Isso é muito relativo, existem placas com cooler central piores que o modelo de referencia das mesmas. Vide o caso das XFX "cooler oval" na serie HD 4xxx, HD 5xxx e HD 6xxx, que conseguiam ser piores que o modelo de referencia das mesmas.

Abraços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais